Ranking
Originally Posted by archangels View Post
Que satisfação voltar aqui depois de tantos anos ♥ Deu até vontade de fazer texturas de novo

Rapaz, com o quanto suas ilustrações evoluíram até hoje, dá pra fazer uma grana legal hein.
Originally Posted by Carnage View Post
Não quero ser chato sobre o assunto (política), mas o Bonoro foi um meme do começo ao fim. As projeções que as pessoas fizeram sobre o meme não refletiam a pessoa que ele realmente era (por exemplo: 1) ele nunca foi liberal, pelo contrário 2) ele sempre foi ABSOLUTAMENTE ABOMINÁVEL em discursos 3) nunca teve capital político para fazer bosta nenhuma). A decepção era meio que inevitável. Se dá a impressão de que ele não sabe o que está fazendo, é porque realmente não sabe.

Agora, além de termos embarcado nessa viagem maluca do ultra-nacionalismo de direita importado dos EUA com figuras absolutamente surreais (abraços do Ernesto, Damares e Bolsofilhos), temos uma grave dissonância da Presidência da República/Casa Civil com o Ministério da Economia. A pauta do Paulo Guedes é essencialmente contrária ao que o presidente prega, de forma que podemos ter, eventualmente, uma racha no setor mais delicado do governo.

A única carta branca que existe é ser presidente. A reforma da previdência já era, quero saber o que vai acontecer agora quando começarem a pipocar os editais de privatização internacionais.

nosso casamento já tem data?
Originally Posted by Hugo View Post
nosso casamento já tem data?

Só você largar a peituda lá, eu se fosse vc largava. Darlanzin é top