ES Recruitment Drive
Originally Posted by Yoda View Post
Nova app.

http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=180

Não houve retorno do aplicante. E não responde aos requisitos mínimos.
Last edited by Yoda; Aug 21, 2017 at 06:01 PM.
Undead
Nova app toribeng

Oi! Sou o toriBeng, mas vou pelos nomes de "Daniel", "Snek", "Nero" e "Tori"
Eu começei a jogar em 2013 e sou black belt pois tomei uma pausa grande. Mas estou de volta e gostaria de participar na Undead pois é uma boa forma de socializar enquanto aprendo.
Menos de 700 jogos para 2nd Dan.
Eu sou de portugal mas no momento estou a viver na Suiça.
Vale citar o facto de eu ser extremamente ativo no discord, sou Co-Host de um streamer e porisso tenho de estar sempre no discord dele ajudando com a stream e tambem na twitch.
Tenho como preferencia boxshu, aikido, greykido, e estou tentando aprender spar.
Acho que a minha aplicação está boa, se quiserem saber mais algo sobre mim podem me encontrar no servidor do discord, Nero#2936
Espero ser aceite! ^^

Sim
app toribeng

Oi! Sou o toriBeng, mas vou pelos nomes de "Daniel", "Snek", "Nero" e "Tori"
Eu começei a jogar em 2013 e sou black belt pois tomei uma pausa grande. Mas estou de volta e gostaria de participar na Undead pois é uma boa forma de socializar enquanto aprendo.
Menos de 700 jogos para 2nd Dan.
Eu sou de portugal mas no momento estou a viver na Suiça.
Vale citar o facto de eu ser extremamente ativo no discord, sou Co-Host de um streamer e porisso tenho de estar sempre no discord dele ajudando com a stream e tambem na twitch.
Tenho como preferencia boxshu, aikido, greykido, e estou tentando aprender spar.
Acho que a minha aplicação está boa, se quiserem saber mais algo sobre mim podem me encontrar no servidor do discord, Nero#2936
Espero ser aceite! ^^
------------------------------------------------------------------

Sim
[SIGPIC][/SIGPIC]
Toribeng: como n estive presente esses dias não sei o resultado da app dele, foi aprovado ou não? (se avaliaram no grupo também)

Nova app:

Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
Olá Undead!

Estou voltando novamente, depois de tantas vezes que falei que iria voltar, mâs eu acho que agora é pra valer.
Eu começei a jogar Toribash em 2014, criei está humilde conta 3Vinciius3, no começo eu era muito noob, não sabia oque fazer, onde eu estava, qual era o objetivo disso, ai depois de um tempo fui pegando a manha, já começei a jogar bem, e subindo de faixa
já fui da undead sai e entrei muitas e muitas vezes, pois eu realmenten não me decidia a onde ficar, e hoje estou tentando me recrutar novamente a Undead.

================================================== ================
Idade: 15
Nome: Vinicius
País: Brasil
Estado: São Paulo
Clãs passados: Undead,Beta,DbZ e New Generation.
Mod's favoritos: Aikido Big Dojo & Mushu
Discord:ᐯƗŇƗĦ��#2357
================================================== ================

Obrigado, pela sua atenção Undead, fico muito grato.

Undead
Votes nessa app meu voto SIM
Nick: Thii13
Idade: 18
Nome Real: Thiago Reis
Belt: 10th Dan black Belt
Porque quero entrar no clan: Ora Ora eu voltei a jogar esses dias e notei algumas diferenças e gostaria de voltar a participar daqui ontem tenho alguns amigos que possivelmente estão inativos porem tem uma galera boa ai e é isso

Obs: eu vi o ultimo post mas eu não estava conseguindo postar nada pois minha conta tava desativada e ativei agora lol desculpa yodão
I Hate My Life, But I am Here Again
Nova app.

Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
Olá Undead!

Estou voltando novamente, depois de tantas vezes que falei que iria voltar, mâs eu acho que agora é pra valer.
Eu começei a jogar Toribash em 2014, criei está humilde conta 3Vinciius3, no começo eu era muito noob, não sabia oque fazer, onde eu estava, qual era o objetivo disso, ai depois de um tempo fui pegando a manha, ai começei a jogar bem, e subindo de faixa
já fui da undead sai e entrei muitas e muitas vezes, pois eu realmente não me decidia a onde ficar, e hoje estou tentando me recrutar novamente a Undead.

================================================== ================
Idade: 15
Nome: Vinicius
Belt: 3rd Dan Black Belt
País: Brasil
Estado: São Paulo
Clãs passados: Undead,Beta,DbZ e New Generation.
Mod's favoritos: Aikido Big Dojo & Mushu
Discord:ᐯƗŇƗĦ��#2357
================================================== ================

Obrigado, pela sua atenção Undead, fico muito grato.

Undead