Toribash
Originally Posted by PTOneFoxy View Post
Obrigado por ter me aceitado zomb (#Undead)

Q? o hater entro e.e só não xingue os membros dessa vez se não é kick.
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc
BluWeed me coloca como lider para eu arrumar o clan a thread do clan porque voce cagou ! depois te explico melhor no que voce Cagou! haue

To quase dando quit

ou abre aquela thread antiga ou nunca vamos conseguir ser oficial

e eu pego meus tc de volta!
Originally Posted by Thii13 View Post
BluWeed me coloca como lider para eu arrumar o clan a thread do clan porque voce cagou ! depois te explico melhor no que voce Cagou! haue

To quase dando quit

ou abre aquela thread antiga ou nunca vamos conseguir ser oficial

e eu pego meus tc de volta!

Leu a minha mente é melhor Reerguer a antiga thread por que com essa aqui vai ser difícil pra vocês começar tudo do zero por causa de uma briguinha ?
Idiotice '.'
999
É realmente...
Não tou liderando o clan muito bem, já sabia desde o inicio que não ia dar muito certo.
Tbm ta acontecendo muita coisa na minha vida,
(Coisas pessoais), vou parar de jogar, vou dar um tempo pra ficar com minha família...
Amanha mesmo to saindo e Thii tu já ta como líder, depois eu penso se volto a jogar, caso não volte eu doou os meus itens tudo

(Voltem com a thread antiga)
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
O-L-Á mortos vivos oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooo
SAUDADEEEEEEEEEEEEES <33333

Como ces vão?
Fiquei sabendo de algumas paradas ai,alguns saíram infelizmente..já outros planejam sair e etc..
Pocha,como eu disse hoje pro Blu: eu posso voltar com minha atividade de líder sempre depois das 20:00 em dias de semana...
Então né,quem sabe eu volte..

Agora uma uma pergunta kkkkk

PORQUE DIABOS O RETARDADO DO Ptonefoxy (que queria acabar com a Undead) ta fazendo aqui? =|
Ele falou mal da Undead da mesma forma que o trouxa do darksirizi falou..

Enfim né..Boa noite seus lindos! <3
-----
Originally Posted by BluWeed View Post
É realmente...
Não tou liderando o clan muito bem, já sabia desde o inicio que não ia dar muito certo.
Tbm ta acontecendo muita coisa na minha vida,
(Coisas pessoais), vou parar de jogar, vou dar um tempo pra ficar com minha família...
Amanha mesmo to saindo e Thii tu já ta como líder, depois eu penso se volto a jogar, caso não volte eu doou os meus itens tudo

(Voltem com a thread antiga)

Pocha Blu,não mano não.Você NÃO foi um líder ruim...
E lamento pelas coisas que você ta passando em sua vida pessoal...de certa forma sei bem como é,espero que consiga se levantar e dar a volta por cima.. =|
Não pare de jogar mano..pocha, aff

Sobre a thread..se os mods autorizarem eu peço a eles pra re-abrirem..
Last edited by Yoda; May 10, 2015 at 02:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Nem é por arregar ( seibque muito nego pensou isso), se fosse isso eu falava sem nenhum problema, é porque aconteceu coisas na minha vida que ta meio difícil de superar( nãonvou contar oq é, nem adianta), enfim vou ficar fora in game mas na thread vou voltar com ctz, em quatquanto to fora do clã peço permissão para ser aliado.
Flw gente, vejo vc daqui a alguns meses in game novamente ( erros pq tou no cel, o corretor consegue ser mais burro que eu)
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
pô,tá quase todo mundo saindo do clã =/,sei que vocês tem seus motivos,e acontece,ninguém tem uma vida perfeita,assim como eu não estou entrando muito ultimamente,graças a essa lata cheia de cabos aqui que fica do meu lado todo dia...

Poha eu pensando que o dark era gente boa...Br é foda,tem jeito não

É isso aí,boa sorte pra vcs.
Po clã vamo ergue a cabeça ai :c ta todo mundo saindo, o clã vai acaba morrendo desse jeito.
-----
Originally Posted by BluWeed View Post
Tbm ta acontecendo muita coisa na minha vida,
(Coisas pessoais), vou parar de jogar, vou dar um tempo pra ficar com minha família...

tomara q isso passe :|
Last edited by DthNoctam; May 10, 2015 at 04:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc