Ranking
Hajam to na final porra
-----
Eu ganhei Sr tori vc pode me dizer se e pra mandar pra quem?
Last edited by puff029; Mar 27, 2014 at 01:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by puff029 View Post
Hajam to na final porra
-----
Eu ganhei Sr tori vc pode me dizer se e pra mandar pra quem?

DYBank ^

also: Vou ficar on no IRC esta madrugada, qualquer coisa passo aqui e respondo se tiver um post novo. Boa noite para quem fica.
Ta enviado. Estou muito ancioso para sexta feira. Esse clan tem muito futuro no meu ponto de vista ;) Espero ver muito sangue nesse dia. Desejo uma boa noite a todos!
Oeee, to de boa.... e tu?

Also: online o krl, você falo que ia durmi e não volto -.-
-----
Originally Posted by SrTori View Post
Por que enquanto você gasta 5 segundos da sua vida, eu ganho $0,0075. Bem-vindo à Res fidaputa.

Pqp huehuehue.... essas bit coins malditas
-----
Originally Posted by puff029 View Post
N poste spam ranger

Masoq.... olhe de novo para seus posts fera '-'
Last edited by bassama12; Mar 27, 2014 at 03:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Oi novo aliado.

k, e pra quem não tá entendendo nada:

Sistema de Representantes

- Responsabilidade

O cargo de representante exigiria, além de uma boa atividade, responsabilidade e os representantes deverão sempre cumprir os deveres e seguir as regras dadas neste texto. Seu cargo é o terceiro mais importante no clã e influencia todos os membros a terem responsabilidade e participação no clã para que consiga, um dia, ser um representante. As pessoas com as seguintes características terão mais chances de se tornar um representante:

~ Bom conteúdo em posts no fórum
~ Atividade no IRC e no fórum respeitável
~ Uso da linguagem formal corretamente
~ Conhecimento de assuntos administrativos e habilidade em textos discursivos
~ Habilidade dentro do jogo, tendo conhecimento de golpes intermediários e conhecimento de mods usados em wars.
~ Participação na maioria de torneios, campeonatos, wars e outros eventos ocorridos no clã durante a sua entrada no mesmo.
~ Respeito e maturidade diante de quaisquer situação que exija inteligencia em assuntos de discussões seja administrativas ou não.

Caso você tenha alguma dessas características terá grande chance de passar no teste de Representantes. Caso contrário comece a treinar e, com esforço, conseguirá se tornar um representante.


- Direitos

Os representantes à mandar convites para membros, cancelar convites mandados para outros membros, manusear wars. O resto dos direitos será realizado SEMPRE com a autorização de um líder ou co-líder. Caso, de alguma forma, consiga realizar algo do tipo sem a autorização de um superior o representante será punido e, dependendo, poderá perder seu cargo.

O representante terá direito de expulsar um membro caso: esse membro seja do ranking que o representante está representando; esse membro ter feito algo muito prejudicial para o clã; ter faltado com respeito varias vezes; estar inativo a mais de três semanas e não ter informado o motivo da inatividade; esse membro ter pedido para ser expulso.

Os representantes tem direito de ficar até quatro dias inativos, sem aviso prévio. Caso fique mais tempo será retirado do cargo.


- Eventos

Assim como antigamente, a Resurrection oferecerá eventos para todos os membros que quiserem participar. Segue-se as regras e informações:

- Não é um torneio com hora/data marcada. Quem estiver ativo no IRC e quiser particiapr irá, se quiser, participar.

- Esses eventos não são mais realizados pela administração. Agora os representantes (em grupo) realizam-os. Um representante sozinho pode fazer o evento com os membros de qualquer ranking.

- Não é necessário a supervisão ou permissão de um co-líder ou líder para a realização do evento.

- Poderá ser criado qualquer dia, qualquer hora, contanto que tenha alguém a mais ativo. Obviamente você não pode fazer um evento quando só você está online no IRC.

O Spoiler abaixo dará aos membros todas as informações dos eventos (que antes eram semanais) e instruções para os representantes realizarem-o.

Eventos



- Pontos Representativos (PRs)

Pontos Representativos, PRs ou RPs, são pontos que um certo ranking recebe ao ganhar um dos torneios acima.

Caso um membro que não seja de um ranking que seja representado (Como capitão, co-líder, etc) o membro decidirá qual ranking deve ganhar o ponto.

Quando um Ranking recebe 10 RP todos os membros do ranking receberão 300 TC.



Em breve será feito um texto informativo sobre os Co-líderes.
Last edited by SrTori; Mar 27, 2014 at 06:03 PM.
ToRi até que horas que vai poder efetuar o pagamento pra entrar no torneio?
Se meu PC chega a tempo eu participo.
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer".