Toribash
Nome in-game : D1rtGames2

Nome: Pedro Cruz

Idade: 13 anos

Região: Portugal,Setúbal

Belt: 2nd Dan Black Belt

Atividade In-Game E No Forum: 8/10

Habilidade Ingame: Boxshu,mushu,parkour,spar,aikido e ABD

Habilidade outgame: Fazer apps para clans

Porque que quero entrar no clã: Porque eu posso ajudar a melhorar o clãn, Posso dar tc, texturas e por ai fora.
Clãns anteriores: (Foxy), (Enforce).
Porque sai dos clãns : No clãn (Foxy) - Fui kickado. No clãn (Enforce) - Sai porque quis.

Espero pela vossa resposta. Obg
AVISO: O recrutamento está ABERTO novamente com algumas mudanças como:
- A porcentagem de votos positivos para ingressar no clan.
- Uma aplicação base para você seguir quando for fazer sua app.
[Undead]
♥_♥
- Nome: Leonardo
- Idade: 13 ( 14 em agosto )
- Onde mora: Portugal
- Já foi banido(Por que?): Não porque não
- Clãs passados: Fb, Lord, Undead
- Possui alguma conta "alt"(Qual o nick?): 1 só, mas ja nao uso '' c0uzo ''
- Como você se considera in-game: Me considero um bom jogador, tirando a parte dos items e tc sou um jogador bom acho eu
- Por qual motivo você escolheu a undead: Porque a Undead foi o clã que eu me senti mais aconchegado, dai eles me ajudavam e tals, eu amo a Undead ^^
- Conte um pouco de sua história no toribash: começei no fim de 2013, sou nada bom com negócios, sou 5th mas tenho potencial de master
- http://forum.toribash.com/tori_achie...rname=Bacalhau

espero minha resposta <3
IG: @Leodois
- Nome: henry
- Idade: 14
- Onde mora:
- Já foi banido(Por que?): nunca fui banido
- Clãs passados: beta destiny
- Possui alguma conta "alt"(Qual o nick?): henrybra1
- Como você se considera in-game: um jogado bom
- Por qual motivo você escolheu a undead: pq e um cla com muita chance de reviver
- Conte um pouco de sua história no toribash: eu tava jogando click jogos e sei eu vir o toribash ai eu baixei e comecei a jogar.
- Adicione seu usercard ( http://forum.toribash.com/tori_achie...ername=SeuNick ):
Some Stuff About Myself: Hey what up , I'm TheRobbyTK. My birth name is Robert "Richard" Tiezzi. I'm a pretty chilled guy, but I get a little pissed off when people swear at me.
Age: I'd rather not say, sorry.
Skill: I'm okay at sparring. and I have an okay snap kick type move.
Bans: I have never been banned.
Game Activity: 8 out of 10 in summer, 4 out of 10 in fall, winter and spring.
Forum Activity: Same as game activity.
Why I Choose [Undead]: Because It's an official clan and I - I'm just kidding, official or not, this clan seems like the right one!
Previous Clans: (FC), I was kicked due to inactivity. [Vibe] Kicked because it got popular and they explained to me they need better people. But I'm friends with the leader('s) and the others.
Thank you for reading my application, and hope you like it.
[TheRobbyTK] [Sparring] [Parkour] [Greykido] [Snapkicking] [Robby28282] [SK33T4D4YZ] [Learing More Parkour]
BicjoPro: entrou em outro clan enquanto estava sendo analisado.
Therobbytk: the undead is a braziliam clan
[Undead]
♥_♥
Nick: IIHydro
Nome:William
Regiao:Rs
Alt: BXPositiv,PTOne(Dead)(Perdi senha e n quero jogar com ela ou voltar a jogar)
Belt : Yellow ou white (n vi pq sou cego)
Motivo: Quero ajudar o clan com tourney e clan war (nao sou mais mt ativo por causa do colegio)
MainMod : ABD XSPAR Mushu,Boxshu(+OU- em pk)
Outros Clans: Na minha alt q morreu mas eu n lembro o nome dos clans(SORRY)
Historia: Bem eu comessei a jogar e conheci o sonic o stick e mais umas pessoas com qm me divertia porem ao chegar brown eu fis app pra ud fiquei por um bom tempo mas fui banido (motivo pessoal) Depois Deixei minha alt de lado e Criei a BxPositiv acharam q eu era o felnin <3 s2 depois de um tempo conheci o lol e pari de jogar tori voltei agr a pouco
Se eu ainda estiver banido(Motivos Pessoais de rage,eu ainda era kid lixo) ou for rejeitado td bem Ao menos eu tentei fazer essa app
Last edited by IIHydro; Jul 26, 2016 at 04:23 PM.