Toribash
Daí depende mais da escola. O segundo ano realmente tem conteúdos mais pesados, mas você tem mais tempo pra estudar também.
E no terceiro ano pode até ser que seja só revisão e conteúdos leves, mas é muita aula, muito simulado, etc etc. Se você não se organizar vai se perder e não vai ter tempo pra estudar.
Originally Posted by xHaxx View Post
single ally plox :]

dps vou fazer minhas doações , primeiro vou comprar umas bagaça

sucesso ai pro clan

oe, Não "trabalhamos com ally, mas você pode postar a vontade ^^



btw inox, meus amgs sempre me falam q o terceiro ano é uma revisão geral, o primeiro ta sendo de boa, so me ferrei nas segundas provas pois viajei e voltei um dia antes das provas, ai fera.
-----
Originally Posted by iver View Post
Daí depende mais da escola. O segundo ano realmente tem conteúdos mais pesados, mas você tem mais tempo pra estudar também.
E no terceiro ano pode até ser que seja só revisão e conteúdos leves, mas é muita aula, muito simulado, etc etc. Se você não se organizar vai se perder e não vai ter tempo pra estudar.

aqui no colégio a carga de aulas é foda, dia de segunda quarta e sexta temos aula ate 13h, e dia de terça e quinta temos ate 18h com 3 intervalos, um de manha, o do almoço e é o mais longo e um a tarde.
Last edited by Curvine; Apr 19, 2015 at 04:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Já ouviu falar em atraso de famosos?
Pois é,demorei um pouquinho pra criar saudade no povo
Enfim,conseguimos concretizar esse sonho,foi muito tempo de trabalho e muitas reuniões nas quais,na maioria,eu não pude comparecer,mas conseguimos.
Temos um dos melhores elencos de jogadores e organização suficiente para fazer isso dar certo.
Also: To chorando de emossaum :´)
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Life View Post
Estavamos brincando de mandar tc pro banco, e conseguimos 93k q

Btw, agora temos nosso banco.
Caso queira doar Toricredits, o nome do banco é SBCbank.



Obrigado por "patrocinar" o banco. Você e o ago realmente impulsionaram o banquinho. Toda doação é bem-vinda.

Por enquanto não tenho muito pra doar, só uns 2.7k, já que gastei tudo com namechange e por ter comprado o Persian do ago. Só que daqui pra frente, acho que não vou precisar de TC tanto quanto antes, então procurarei fazer doações frequentes ao banco. A propósito, jogarei alguns tourneys ali para arrecadar TC.

inb4 eu perco todos e volto sem nada
Originally Posted by curvine View Post
já que sou pobre: You've sent 4390 TC to SBCbank.
e You've sent Hit 1 Sound, Hit 3 Sound, Hit 5 Sound to SBCbank. Espero que ajude em algo.

po, lógico que ajuda.
Originally Posted by curvine View Post
O assunto de física ta mt de boa, movimento uniforme, movimento uniformemente variado, lançamento vertical e vetores, por isso lovo física.

Bls, sou uma completa falha em exatas. Física eu não sei nada e Matemática sofro muito. Ano passado, nos quatro bimestres que tivemos, acho que eu consegui juntar só uns 13 pontos em Matemática, por aí.
Originally Posted by InoxmanX View Post
Fisica eu tenho um talento natural, eu abro a prova e nao sei nada, aí aos poucos vou criando jeitos de fazer os exs e da tudo certo.

Na última avaliação que teve (vdd, semana passada teve avaliação de Física também, esqueci de falar) eu conseguia montar a fórmula, mas não conseguia resolver. af
Originally Posted by xHaxx View Post
single ally plox :]

dps vou fazer minhas doações , primeiro vou comprar umas bagaça

sucesso ai pro clan

Bom, curvine já disse isso, mas não trabalhamos com alianças. Qualquer um pode postar aqui, desde que siga as regras e não seja desagradável.
e obrigado xpad
Originally Posted by InoxmanX View Post
To no terceirão. Um ano bem facil comparado ao segundo, ano passado tirei altas vermelhas no primeiro bimestre

Também tô no terceiro. Parece ser um ano bem mais "preguiçoso" do que o segundo. Não tive tantos trabalhos até agora e nem tantas provas. Ainda mais com greve de professores, o que está nos prejudicando muito.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Já ouviu falar em atraso de famosos?
Pois é,demorei um pouquinho pra criar saudade no povo
Enfim,conseguimos concretizar esse sonho,foi muito tempo de trabalho e muitas reuniões nas quais,na maioria,eu não pude comparecer,mas conseguimos.
Temos um dos melhores elencos de jogadores e organização suficiente para fazer isso dar certo.
Also: To chorando de emossaum :´)

POIS NEM SENTI FALTA
q

iai Felipin.
Realmente, também fiquei bem empolgado com a inauguração do clã, que só pode dar certo. :}

oi
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Oin gento, finalmente.. New hc is rising..
Aliás... Iver, minha doação esta com o artic, emprestei 9k a ele e disse pra ele doar pra cá ao invés de me devolver..
Btw, vai ser um prazer trabalhar com vocês.

Artist. Sometimes.

Bem vindo tbm torrito usei emoticom pq sou fixe

to aqui estudando laçamento horizontal q. de qualquer maneira, fora o pc, vcs tem alguma plataforma de jogos (ps3,4 xbox360,1) eu tenho um ps3 e um ps4, no ps4 eu tenho os seguintes jogos, Madden nfl 15, nba2k15, far cry 4, dbz xenoversion, fifa 15,ufc, gta v e ac unity.... se alguém aqui tiver algum desse jogos passa o nome ai da psn para eu adedar.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Bem vindo tbm torrito usei emoticom pq sou fixe

to aqui estudando laçamento horizontal q. de qualquer maneira, fora o pc, vcs tem alguma plataforma de jogos (ps3,4 xbox360,1) eu tenho um ps3 e um ps4, no ps4 eu tenho os seguintes jogos, Madden nfl 15, nba2k15, far cry 4, dbz xenoversion, fifa 15,ufc, gta v e ac unity.... se alguém aqui tiver algum desse jogos passa o nome ai da psn para eu adedar.

eu tenho xbox bem boladao : e tenho do cod world at war até o cod AW , uns far cry , e outros jogo ai que eu achei uma bosta.
Originally Posted by iver View Post
Eu só tenho um PS2 com uns 30 jogos. aehuashuue

E eu to escrevendo um relatório sobre pêndulos agora.

Quando eu terminar aqui vou procurar os banners na pasta do Skype como o TORIITO falou e vou colocar na dsc e pa.

Certifique-se que pegou os com fundo transparente, o ago me passou uns arquivos e os dele estão com fundo branco por algum motivo..
Caso não esteja com fundo transparente, mude o final de .jpg para .png

Artist. Sometimes.

Boa tarde

É um prazer.



----

Depositei uma quantia considerável no banco.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA