Ranking
Pena que não entendo nada de francês e essa moça ai tem cara de criança ou é impressão minha?

De qualquer maneira, pretende se mudar para fazer oque?

caralho, raven ninjou meu post...

quer falar de musica?


dorme com essa cara.

Letra, clipe, melodia. esse cara tem tudo
Last edited by Curvine; Apr 26, 2015 at 05:55 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
mc champions poeta contemporâneo.


-------------------------------------------

btw, provavelmente voces viram aquele negocio do brasileiro que vai ser executado na indonesia. se não viram vou falar um pouco sobre isso.

La na indonésia o trafico de drogas é punido com pena de morte, então Uma MULA esse cara tentou entrar com 6kg de maconha la na indonesia foi preso e parece que vai ser executado essa semana. Então começou né, governo brasileiro falando "ow manow executa ele não, na moral" estranhamente, ele foi diagnosticado com esquizofrenia esse mês, então talvez se safe da pena de morte.


[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by iver View Post
Eu tava estudando sobre cultura francesa e acabei achando isso aqui:



:v

Melhor que essas coisas aí que vocês tão discutindo.
uehee

Sexy ass tribute > all


Originally Posted by curvine View Post
btw, provavelmente voces viram aquele negocio do brasileiro que vai ser executado na indonesia. se não viram vou falar um pouco sobre isso.

La na indonésia o trafico de drogas é punido com pena de morte, então Uma MULA esse cara tentou entrar com 6kg de maconha la na indonesia foi preso e parece que vai ser executado essa semana. Então começou né, governo brasileiro falando "ow manow executa ele não, na moral" estranhamente, ele foi diagnosticado com esquizofrenia esse mês, então talvez se safe da pena de morte.


achei que esse cara já tinha sido executado mas enfim, acredito que as punições devem ser aplicadas de acordo com as juridições do país onde aconteceu o crime porém se tem alguma chance dele ter cometido tal delito devido á esquizofrenia então é uma coisa a ser apurada a fundo e se comprovado ele não deveria sofrer punição mas sim tratamento, seja aqui ou lá, como o governo Indonésio achar melhor
Last edited by Lite; Apr 26, 2015 at 07:34 PM.
Originally Posted by curvine View Post
De qualquer maneira, pretende se mudar para fazer oque?

Fazer parte da minha graduação lá. Daí eu tenho o direito de ter 2 diplomas. 1 da universidade daqui e outro da universidade de lá.
Daí se eu gostar de lá eu volto pra morar por lá mesmo. :v
mas só vou ter oportunidade de me "aplicar" pra ir pra lá daqui dois anos. só que eu ainda não sei falar francês. trist

Originally Posted by curvine View Post
btw, provavelmente voces viram aquele negocio do brasileiro que vai ser executado na indonesia. se não viram vou falar um pouco sobre isso.

La na indonésia o trafico de drogas é punido com pena de morte, então Uma MULA esse cara tentou entrar com 6kg de maconha la na indonesia foi preso e parece que vai ser executado essa semana. Então começou né, governo brasileiro falando "ow manow executa ele não, na moral" estranhamente, ele foi diagnosticado com esquizofrenia esse mês, então talvez se safe da pena de morte.



Na verdade ele foi "diagnosticado" com esquizofrenia desde que ele foi retido pela polícia de lá. E ele não vai se safar da pena de morte porque foi "diagnosticado" com esquizofrenia. Ele pensa suficientemente bem pra fazer uma viagem internacional com 6kg de cocaína em um país onde o tráfico é severamente punido.
Do ponto de vista da Lei da Indonésia, a morte dele vai servir como exemplo pro povo de lá saber o que acontece com quem trafica drogas. E além disso, esse cara não é cidadão indonésio, então o Estado da Indonésia não tem nenhuma obrigação para com ele, ele ser esquizofrenico ou não, não vai "salvar" a vida dele. Afinal, foi ele quem se meteu lá.

Originally Posted by Iraven19 View Post
Sexy ass tribute > all

>all :3

Originally Posted by Iraven19 View Post
achei que esse cara já tinha sido executado mas enfim, acredito que as punições devem ser aplicadas de acordo com as juridições do país onde aconteceu o crime porém se tem alguma chance dele ter cometido tal delito devido á esquizofrenia então é uma coisa a ser apurada a fundo e se comprovado ele não deveria sofrer punição mas sim tratamento, seja aqui ou lá, como o governo Indonésio achar melhor

É porque eram dois. :v
O primeiro já foi executado, o segundo era pra ser executado junto com esse primeiro, mas como o advogado dele provavelmente deu a ideia da esquizofrenia, o governo indonésio precisou de mais tempo pra apurar as coisas. Então...
Last edited by iver; Apr 26, 2015 at 08:15 PM.
Originally Posted by iver View Post
Fazer parte da minha graduação lá. Daí eu tenho o direito de ter 2 diplomas. 1 da universidade daqui e outro da universidade de lá.
Daí se eu gostar de lá eu volto pra morar por lá mesmo. :v
mas só vou ter oportunidade de me "aplicar" pra ir pra lá daqui dois anos. só que eu ainda não sei falar francês. trist


Se não for muita intromissão perguntar... No que você pretende trabalhar?


Eu ainda tenho uns 3 anos para escolher, mas quero algo na área de biologia, pensei em 3 coisas ate agora, medico (pois meu tio é medico e ele sempre foi meu "espelho) biólogo marinho (odeio o mar, mas adoro os animais do mar q) ou biólogo ambiental (pode ate parecer sádico, mas com tanta merda acontecendo, acho que a areá de trabalho vai crescer muito.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Vou me formar em engenharia química. Mas trabalhar trabalhar eu não tenho certeza no quê ainda. :v

E se for pensar no meio ambiente, se você quiser realmente fazer algo, Engenharia do Meio Ambiente pode ser uma boa opção.
Last edited by iver; Apr 26, 2015 at 10:41 PM.
o problema é que, tipo, não tenho ideia do que um engenheiro faz... ele fica fazendo cálculos de que area? e para que? ta ligado, ja que meu tio é medico tenho toda a vivencia e tals...
sei oque um medico faz, sei as dificuldades e tudo isso...

e comecei a me interessar por biologia agora, depois de estudar ecologia.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Aí depende de cada área.

Por exemplo: O engenheiro civil trabalha com construções civis que vão desde complexos prédios até simples (ou nem tão simples) pontes. Ele acompanha todo o desenvolvimento da construção até o final. Desde os desenhos de arquitetura, os cálculos de estrutura até os encaixes dos acabamentos.

O engenheiro químico (que também é conhecido como engenheiro de processos) trabalha, basicamente, em todo e qualquer lugar onde exista um "processo", por exemplo: indústria de alimentos, indústria têxtil, indústria farmacêutica, geradores de energia, etc etc. E nesses lugares ele vai esquematizar todo o processo desde a entrada da matéria prima até a saída do produto, calculando, projetando e desenvolvendo cada uma das partes constituintes do processo sempre preocupado com a agregação de valor, o meio ambiente e o rendimento da produção.

Além disso, ambas as áreas podem trabalhar em desenvolvimento e pesquisa, pra melhorar a atuação nas áreas que eu citei acima.

Lógico que, num trabalho de construir um prédio ou de operar uma usina nuclear, não só o engenheiro civil nem o engenheiro químico que atuam, respectivamente. Em todo lugar existe uma equipe de engenheiros pra atuar em suas especificações em cada uma das partes do todo e essa equipe é constituída por engenheiros de diversas áreas.

Ser engenheiro é, nada mais nada menos, do que usar a criatividade e a multidisciplinaridade para otimizar e criar (engendrar).
Last edited by iver; Apr 27, 2015 at 12:02 AM.
Obrigado por explicar, para mim, o trabalho do engenheiro quimico parece ser mais interessante que o do engenheiro civil, de qualquer maneira, ainda tenho 3 anos para resolver, po mas eu tenho um puta medo do enem, a faculdade daqui tem umas notas de corte altíssimas, direito ta com 720 ; medicina com seus 788; n tem engenharia quimica aqui na ufal...; Ciencias biologicas (que eu nao sei bem se seria biologia ambiental) ta em 640.


E alem de tudo, tenho uma péssima redação
[SIGPIC][/SIGPIC]