Toribash
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Chris937 View Post

Força Angels





Chris eu sou vou dizer uma coisa...
Esse clan sempre foi e será o melhor clan.
Temos 55k, então vamos nos tornar oficial. Bem, pode contar comigo. Sempre tive focado nisso, e agora é força total. Primeiro, entrem no IRC. Eu sempre pedia, mais ninguém nunca entrava. Segundo, esse requisito de faixa vai ficar melhor, pois os membros geralmente tem essa faixa. PoCorpse eu preparei ele e creio que foi muito bem, tanto que hoje temos uma grande amizade. Chris, estou esperando até dia 12/04 para todos mandarem os tc's ao banco e eu fazer a escalação. Já tenho tudo em mente, então vai ficar tranquilo. É para ser mais engraçado, beleza, temos que agir com competência para nos tornar logo Oficial, e vi que comentaram na reunião final sobre nós, é que somos muito ativos no Skype. Eu não sei como eles sabem disso, mas por favor. Chris outra coisa é que temos membros muito inativos, é claro que estamos no período de aula, mas isso tem que ser um dever da cada um. Recrutar novos Angels, aí vou eu.
FORÇA MÁXIMA AGORA.
Last edited by ShadowDay; Apr 7, 2013 at 06:01 PM.
a angesl precisa de membros, atividade, e experiencia se não seremos reprovados de novo, não sou da angels mas quero que todos façam por merecer seu cargo que o chris lhe deu, espero ver todos os membros postando, falei pro chris apertar sobre inatividade podem ficar com raiva de mim mas o negocio vai mudar por aqui.
espero ter sido claro. obrigado
Last edited by lordholanda; Apr 7, 2013 at 06:01 PM.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
a angesl precisa de membros, atividade, e experiencia se não seremos reprovados de novo, não sou da angels mas quero que todos façam por merecer seu cargo que o chris lhe deu, espero ver todos os membros postando, falei pro chris apertar sobre inatividade podem ficar com raiva de mim mas o negocio vai mudar por aqui.
espero ter sido claro. obrigado

Já devia ter mudado muito tempo antes... Mas ninguém vai ficar com raiva, por que a atividade aqui é o que conta.
Lord, vou lhe mandar uma PM. Por favor, leia com atenção. :3
to esperando.
eu to aprontando um modelo dos novos cargos de cada membro, não sei se o chris vai usar mas vou fazer.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by ShadowDay View Post
[/SPOILER]


Chris eu sou vou dizer uma coisa...
Esse clan sempre foi e será o melhor clan.
Temos 55k, então vamos nos tornar oficial. Bem, pode contar comigo. Sempre tive focado nisso, e agora é força total. Primeiro, entrem no IRC. Eu sempre pedia, mais ninguém nunca entrava. Segundo, esse requisito de faixa vai ficar melhor, pois os membros geralmente tem essa faixa. PoCorpse eu preparei ele e creio que foi muito bem, tanto que hoje temos uma grande amizade. Chris, estou esperando até dia 12/04 para todos mandarem os tc's ao banco e eu fazer a escalação. Já tenho tudo em mente, então vai ficar tranquilo. É para ser mais engraçado, beleza, temos que agir com competência para nos tornar logo Oficial, e vi que comentaram na reunião final sobre nós, é que somos muito ativos no Skype. Eu não sei como eles sabem disso, mas por favor. Chris outra coisa é que temos membros muito inativos, é claro que estamos no período de aula, mas isso tem que ser um dever da cada um. Recrutar novos Angels, aí vou eu.
FORÇA MÁXIMA AGORA.

Eles jogam tudo no Google Tradutor. E essa questão de membros inativos será resolvido na reunião de Domingo !
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
to esperando.
eu to aprontando um modelo dos novos cargos de cada membro, não sei se o chris vai usar mas vou fazer.

Eu já montei um novo. Não se preocupa com isso.
Last edited by iver; Apr 7, 2013 at 06:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ei Chris, quero conversar com você no IRC nesse momento. Posso falar com você?
Galera, eu estava planejando de segunda se divertir mas não vou fazer isso. Vou ficar em casa para resolver isso, por que eu amo isso aqui cara. Minha mãe diz que o meu mundo se resume a isso. Verdade, isso aqui é o meu mundo mais o Futebol.
chris me manda por PM o sistema de rank que você fez quero ver, e se eu puder dar umas dicas ok ?
bora angels vamos a glória
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
chris me manda por PM o sistema de rank que você fez quero ver, e se eu puder dar umas dicas ok ?
bora angels vamos a glória

Vou apresentar o sistema na reunião do próximo domingo.
Teremos mais alguns cargos, com nomes diferentes e uma harmonia maior dentre as funções. Mas vai haver alterações, dependendo dos recrutamentos.
Hey
Vou avisar a todos Agora!
Não quero ver mais Nada de Comentário ''Fútil'' e estas coisas
como por exemplo ''vou jogar um fut agora kkk''
Não sei a graça que á nisso sinceramente ''-.-
e ''kkk'' oque me disceram é racismo no estados unidos e eu pensei ''What Fuck this shit?''
Enfim eu não sei '-'

Se postar como ''vou jogar um fut agora kkk'' PUXEM UM ASSUNTO QUE ESTEJA ENVOLVIDO COM O CLAN!

''Enfim... tenho que apertar o guidom da bicicleta se não vou me estabacar na trilha hoje aoaoaoa

e ae gente como faço meu replay.''

Exemplo acima |||
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Hey
Vou avisar a todos Agora!
Não quero ver mais Nada de Comentário ''Fútil'' e estas coisas
como por exemplo ''vou jogar um fut agora kkk''
Não sei a graça que á nisso sinceramente ''-.-
e ''kkk'' oque me disceram é racismo no estados unidos e eu pensei ''What Fuck this shit?''
Enfim eu não sei '-'

Se postar como ''vou jogar um fut agora kkk'' PUXEM UM ASSUNTO QUE ESTEJA ENVOLVIDO COM O CLAN!

''Enfim... tenho que apertar o guidom da bicicleta se não vou me estabacar na trilha hoje aoaoaoa

e ae gente como faço meu replay.''

Exemplo acima |||

Gostei disso. :3
Por falar em vídeo do clã, quero fazer um spar com você na terça. Líder x Líder, vai ficar legal no replay