ES Recruitment Drive
View Poll Results: O clã Armageddon Está fazendo um evento quem deve ganha-lo
Ettore
5 Votes / 33.33%
Guilhermefac
10 Votes / 66.67%
Voters: 15. You may not vote on this poll
View Poll Results

Oi pessoal como vão? Obrigado por me deixarem entrar no clã, prometo ser muito ativo!!
-----
Alguem já jogou MTA? Antes de vir pro tori era isso que eu jogava
Last edited by Deffnout; Jun 12, 2013 at 09:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Sim, Mas ultimamente só jogo MTA DayZ. Jogava isso mais antigamente. Hoje em dia nem sobra mais tempo. Mas ainda tenho ele no meu PC.

Artist. Sometimes.

É um mod muito bom mesmo, meu GTA Sanandreas ta cheio de mods tive q desinstalar umas 10 vezes u.u
-----
Hey boa dia, alguém ai?
Last edited by Deffnout; Jun 13, 2013 at 02:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Boa noite.

Pessoal não vamos deixar o clan morrer, uma pessoa gastar 10k pra nada, e ruim né? Então vamos continuar com os post blza? :3

Also: Quero ser aliado desse clan, mesmo que o Marcos ja tenha falado com o leader do clan.
Na boa,ngm posta!,é como o bullet1234 disse, gastar 10k pra nada é ruim entao bora postar!.e guilherme,faz um bank para o clan
espaider pigui espaider pigui
Originally Posted by petchuka View Post
Na boa,ngm posta!,é como o bullet1234 disse, gastar 10k pra nada é ruim entao bora postar!.e guilherme,faz um bank para o clan

Sim e bom fazer um bank pra juntar os tc, lembrando, pra conta aceitar transferência de TC e preciso jogar 20 partida ou seja chegar a faixa amarela.
Originally Posted by Bullet1234 View Post
Sim e bom fazer um bank pra juntar os tc, lembrando, pra conta aceitar transferência de TC e preciso jogar 20 partida ou seja chegar a faixa amarela.

é,o q é bom pra chegar rapido na faixa amarela é jogar jousting fixed.certa vez eu fiz um bank pra dexar minha grana ae qnd eu fui tirar minha grana,eu nao conseguia xD ae tive q ir pra faixa amarela
espaider pigui espaider pigui
Originally Posted by petchuka View Post
é,o q é bom pra chegar rapido na faixa amarela é jogar jousting fixed.certa vez eu fiz um bank pra dexar minha grana ae qnd eu fui tirar minha grana,eu nao conseguia xD ae tive q ir pra faixa amarela

Sim tem que chegar na faixa amarela pará que ela possa transferir os TC ou receber, quando eu criei o bank do meu clan eu joguei em jousting4fixed sala 5 muito rápido más cheio de gente :3
▄︻┻═┳
Originally Posted by petchuka View Post
eu acho q ngm do clan sabe oq é forum =P

Isso é caso sério, eu aprendi a mecher no fórum sem ninguém mim ensinar :3 acho que nem com reza ninguém posta aqui só nois mesmo
▄︻┻═┳