Toribash
Não aparece gente nova no jogo que saiba ou aprenda a usar o forum... Só aparece chupingole que entra num clan zica perdido por ai que só usa o forum pra aceitar war ou nem isso.
A maioria dos clans que são ativo no toribesh ainda é os tipo a hidden que tem os oldzão chave e quando tem algum tiuzin novo é aquele esquema de 1 em 1000000
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by touretto
Ei toriality, Csquad tá recrutando. Topa não? Acho que tu tá apto.

Discordo, mas mesmo se estivesse apto, prefiro ser help squad.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Perfect View Post
Foi uma pergunta retórica, por isso coloquei "porque" e não "por que"
Heuahua brinks

Ah, killer... Vocês são a nata do game mano. Generalizando, não há um novato sequer na H. Além disto todos aí são amigos de muito tempo atrás. Óbvio que sempre terão o que teclar.
Na UD isso não acontece porque há muita criança. 12-17 anos. Só o Yoda que já deve ser pai ajauahau.

Sobre essa média de idade, sabe-se que há games que emocionam mais do que TB, um índie!
Eu mesmo tenho 17 quase 18 e jogo Dota desde 2016 porque me emociona bem mais do que um índie sem novidades e grandes atualizações.

Ei, alguém aí sabe se há algum staff brasileiro moniTORANDO o que é postado nas threads br?
-----
CARAI, não tem nenhum... Culpem o Arctic. Ele deu resign de SM.


Originally Posted by KillerTo View Post
Na hidden não tem novato porque pra que 4 porques, nunca sei qual usar vsf eles não se aplicam e não importa a idade e sim a maturidade.
Eu mesmo tenho quase 18 e só jogo essa merda porque é o que o meu pc me permite :v
euri do yoda ser pai

Originally Posted by AnOnImatoo View Post
Não aparece gente nova no jogo que saiba ou aprenda a usar o forum... Só aparece chupingole que entra num clan zica perdido por ai que só usa o forum pra aceitar war ou nem isso.
A maioria dos clans que são ativo no toribesh ainda é os tipo a hidden que tem os oldzão chave e quando tem algum tiuzin novo é aquele esquema de 1 em 1000000


eu concordo com o que o touretto disse aqui

sabe-se que há games que emocionam mais do que TB, um índie!

e concordo com o killer aqui
Eu mesmo tenho quase 18 e só jogo essa merda porque é o que o meu pc me permite :v

é 2

e também com o anonimatoo aqui

Não aparece gente nova no jogo que saiba ou aprenda a usar o forum... Só aparece chupingole que entra num clan zica perdido por ai que só usa o forum pra aceitar war ou nem isso.

em resumo, UNICÓRNIOS SÃO FOFOS PRA C$#%@#
Last edited by Yoda; Jan 23, 2018 at 06:19 PM.
Undead
da hora o viado do anoni colocando first to 8
me trolo bonito, arrombado
º(w)º