Toribash
foi mal ontem yoda eu tive q vazer kk mais a proxima war eu vou estar eu vou começar a treinar agr.
No problem amigo !

Entao man, outro dia voce me perguntou sobre ranks, algo sobre ranks

A noticia é que sim, tem um cargo disponivel que nem foi criado ainda q
O cargo de Recrutador, essa pessoa vai ter a responsabilidade de recrutar pessoas.
Esse membro recrutará novos amigos para a Undead, mas obviamente seguindo a regra principal: Recrutar pessoas legais

Se tiver interesse me diz
Uma vez alguém me perguntou sobre isso...

Mas se vc n tem interesse blz, me diz a respeito do cargo que vc tinha falado no outro dia
Last edited by Yoda; Apr 11, 2017 at 05:12 AM.
Undead
Só queria deixar claro que os cara da satire me deixam pistola ontem e por isso ganharam as wars
[Undead]
♥_♥
Os cara só shovela mermão, vai tomar no cu, e ainda tem aqueles da parrot, é um saco mesmo kkkkk
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
sim yoda adoraria recrutar um pessoal ae kk eu so muito rigido, quero machucar alguns corações kkkkkkkkkkkkkkk
Ótimo, agora me mostre essa rigidez ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Amanhã (hoje) vou criar o cargo e vou te colocar lá, dai te mando uma pm pra dar alguns detalhes importantes

E mano, vc n tem whatsapp? D:
Undead
yoda seu gostosu semana que vem vamu fazer outra war essa foi dlç caguei os cara a pau la. XD
Meu sonho teve eu sendo o harry, niall e zayn de cueca empresarios e um hamburguer nojento e super gorduroso
YOLO SWAG XD