Ranking
Original Post
Recrutamento(TT)The Toribash






Imagens



Recrutado sua app devera ser boa devera conter:Belt-Nome-Nickname-Motivo para entrar no cla-Como conheçeu o cla-É um pouco sobre si.


Regras code:
Primeiro não fazer posts inulteis na thread de recrutamento la devera conter apenas apps.



[U]Não cometer atos in-game do qual ira se arrepender EX:Ser banido ou cometer mais de uma infraçao.



Ser ativo tanto em forum quanto in-game se tiver algum problema podera nos informa problema tal como computador queimado ou outros.




Caso qualquer das regras as cimas não estarem a ser respeitadas você estara sujeito a kick do cla.




Metas code:
()Ter mais de 5 membros
()Ter mais de 10 membros
()Ter mais de 20 membros
()Ter mais de 10 membros ativo In-Game e In-Forum
()Ter mais de 5k no banco
()Ter mais de 10k no banco
()Ter mais de 20k no banco
()Ter mais de 35k no banco
()Ter mais de 50k no banco
()Estar no top 20 dos rank



Beleza esta aqui para ser recrutado somos um cla legal e esperamos membros legais.Necessario para ser recrutado,Belt Brown acima,App(Necessario para ter chance de entrar)Belt,Nickname,Idade,Motivo para entrar,Como conheçeu o cla Also:Pode falar um pouco sobre si-mesmo...

Boa Sorte
Last edited by noedson; Nov 5, 2015 at 05:56 PM.
ola noca estou querendo entrar em seu clã

minha belt -> BLUE

nome -> Gustavo

nick -> Hidory

motivo pra querer entrar -> alem de entrar um clã brasileiro para jogar sério eu gostaria de ficar com meus amigos que já entraram ae e conhecer novos amigos

como conheci o clã -> conheci dois jogadores desse clã a muito tempo (Tiagojanu e Noca)

sobre mim -> eu tenho 11 anos estudo de manha so jogo de 14:00 até 17:00 e meus mods favoritos sao mushu,spar,greykido,aikido e outros

obrigado por ler
Hidory is ME
VLW PELA FORÇA KKK
-----
nop ok is blue belt
Last edited by Noca; Nov 26, 2015 at 09:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá,Meu Nome Verdadeiro E Gabriel Mais Meu Nick E ShaulinGamer Eu Tenho 11 Anos,Eu queria entrar em um clã para me socializar com as pessoas e fazer parte de uma familia,e tbm ajudar os meus colegas e ajudar a vencer batalhas,Eu tenho 11 Anos Eu Estudo De manhã Mais Estou De Ferias, Eu fico online das 10:00 Ate as 20:00 Mais não direto porque as vezes Eu saio pra algum lugar.Mais entao espero que voces gostem da minha app EU Sou Black Belt Falta Pouquissimo Pra 2nd Dan Black.Obrigado!