ES Recruitment Drive
Original Post
(thespy) Splinter Cell
Fechado
Last edited by hades813; Jan 8, 2015 at 01:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Hm......

Olá Quero desejar um bom começo para vocês e ainda tem muito pela frente.....

Também quero pedir uma coisa quero ser aliado e ajudar vocês postando ou ajudando no que precisar aguardo a resposta por PM ou por aqui mesmo....

Bjs e Abraços
Originally Posted by Thii13 View Post
Hm......

Olá Quero desejar um bom começo para vocês e ainda tem muito pela frente.....

Também quero pedir uma coisa quero ser aliado e ajudar vocês postando ou ajudando no que precisar aguardo a resposta por PM ou por aqui mesmo....

Bjs e Abraços

o que é ser aliado de um clan pra vc?
Aceito a aliança caso você me fale o que você considera aliança(entrar nas mesmas brigas ou não lutar um com outro?)
HAHA!!!

Depende por que para uns ser aliado de um clan já tendo um clan é querer ajudar do começo ate o fim... para quem não tem clan e quer ser aliado, provavelmente ele pede para ser aliado para depois se aplicar depois de conhecer todos do clan e assim vai.....

Mais para mim ser aliado é ser aquele que pode estar ali no meio ajudando no que for preciso dando dicas e muito mais....................

Bem é isso que eu acho sobre ser aliado de um clan! espero que você entenda oque eu disse :3
Você parece que pode ajudar muito meu clan então a aliança foi aceita!
Tambem quero anunciar os novos membros do clan ZacSparrow na patente de tribuno e mateus1990 na patente de centurião
A missão do ZacSparrow dentro do clan é ajudar na contabilidade e na organização de wars dentro do clan.Alem disso ele também deve conseguir manter a ordem dentro do clan e conseguir se destacar em torneios de pelo menos um modo.
A missão do mateus1990 dentro do clan cobrar resultados das patentes menores e se destacarem em torneios.Ele também deve manter a ordem entre o clan e ajudar os membros de patente maior em todas vezes que for solicitado.
Last edited by hades813; Aug 24, 2014 at 03:27 AM. Reason: parte do texto sem nexo
O clã tem uma história boa cara foi você quem fez?

Also: Uma dica tenta não trazer pessoas para o clã que não mantem a atividade no forum e que não postam nada pro aqui. Pois poderá prejudicar o crescimento do clã porem se eles não souber usar o forum tenta procurar um meio de ajudar por prints screns ou ate mesmo passando contato de caso se a pessoa quiser aprender claro!!!

Estou feliz de estar aqui sendo aliado espero ajudar sempre que poder e ao oque estiver ao meu alcance!
A historia fui em que fiz com base na historia da Legião romana chamada Ferrata e é claro mudei um bocado pra historia ficar coerente com o jogo.
Já quanto a fazer os membros do grupo postarem aqui no fórum eu vou ter que os ajudar e mandar eles postarem por aqui quando todos eles estiverem reunidos.
Nos também estamos super felizes com um membro de alto nível e de grande habilidade como você ser aliado de nosso clan e eu espero que nos do clan Legio VI Ferrata Fidelas Constan possamos lhe ajudar no que for preciso e/ou necessário e claro que estiver ao nosso alcance!
Nos também gostaríamos de fazer uma aliança com seu clan caso não seja pedir muito que um clan grande como o seu aceite aliança de um clan por enquanto relativamente pequeno como o nosso!
Bom Isso não é comigo. rsrsrs. Eu sou apenas membro da infinity mais se você quiser pode mandar uma pm para o Lider da infinity que é o W1LL14M explicando isso e mais um pouco e avisando ele que eu falei para você ir até ele para conversar sobre aliança do seu clan para o nosso
Vim aqui para fazer um request de single ally.

Qualquer coisa eu posso ajuda, manter atividade, dar umas dicas - não sei nada sobre clãs -, ajudar com os membros e etc.

Also: Eu sou o Lucas Rodrigues, o cara que falou contigo lá no facebook no grupo do toribash brasil.

Also²: Boa sorte com o clã!
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Thii13 depois pretendo falar com o W1LL14M pra ver se consigo uma aliança com seu clan.
Tadomikaari considere a aliança feita.