Toribash
Novo menbro!
Seja bem vindo MarkLegacy no posto de centurião
Seu objetivo dentro do clan e de cobrar resultados das patentes menores e se destacarem em torneios.Você também deve manter a ordem entre o clan e ajudar os membros de patente maior em todas vezes que for solicitado.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Vim aqui para fazer um request de single ally.

Qualquer coisa eu posso ajuda, manter atividade, dar umas dicas - não sei nada sobre clãs -, ajudar com os membros e etc.

Also: Eu sou o Lucas Rodrigues, o cara que falou contigo lá no facebook no grupo do toribash brasil.

Also²: Boa sorte com o clã!

Bom mais um aliado vai ajudar um bocado....

Originally Posted by hades813 View Post
Thii13 depois pretendo falar com o W1LL14M pra ver se consigo uma aliança com seu clan.
Tadomikaari considere a aliança feita.

Hey... uma dica nunca é bom ter aliados em grande quantidade pois isso pode atrapalhar o rendimento do clan #ficadica
Humn teressante.
Boa sorte com o clan Hades, espero que não o trate como os outros Brasileiros tem feito com clans ultimamente..
Enfim. No que eu puder ajudar e só me mandar PM.

Artist. Sometimes.

Eu era de um clan chamado Soldiers of war que foi jogado aos vermes
ai eu criei esse pra fazer algo que preste
Os novos clans Brs tão um lixo
E dos 4 caras do clan só 2 são brasileiros os outros são portugueses
Originally Posted by TORIITO View Post
Humn teressante.
Boa sorte com o clan Hades, espero que não o trate como os outros Brasileiros tem feito com clans ultimamente..
Enfim. No que eu puder ajudar e só me mandar PM.

HAHA isso ai toriito... fala ai sempre eh bom ta ajudando clans que estao começando
Originally Posted by hades813 View Post
Thii13 depois pretendo falar com o W1LL14M pra ver se consigo uma aliança com seu clan.
Tadomikaari considere a aliança feita.

Obrigado por aceitar minha aliança, vou manter uma atividade razoável aqui.
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Humn teressante.
Boa sorte com o clan Hades, espero que não o trate como os outros Brasileiros tem feito com clans ultimamente..
Enfim. No que eu puder ajudar e só me mandar PM.

Pois é, depois daqueles três clãs monstruosos eu meio que fiquei com preconceito aos clãs BR.

Mas esse aqui parece de confiança, então... é sempre bom tentar ajudar no começo, não é verdade?

"A dor que você está sentindo não pode se comparar com a alegria que está a caminho.”
-Romanos
Last edited by Tadomikaari; Aug 25, 2014 at 11:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
HAHa bela frase mesmo!

Fala ai Toriito não é todo dia que se ve um cara que soube organizar a história de um clan tao genial quanto essa mais pelo menos ele é iniciante ou não mais esse clan tem um belo futuro se não chegar ninguém e atrapalha-lo nessa jornada ae

Also:Bom dia
A partir de agora nosso sistema terá sistema de bonificações que sera retirado do banco com um valor relativo aos pontos do menbro.Lembrando que o sistema de bonificações influencia a pessoa a doar mais e o banco do clan nunca levara prejuízo(por que a bonificação máxima não chega a ser um ponto)
Para saber mais leia o tópico de introdução do clan novamente
Aceito criticas construtivas
Desde já agradeço a todas que opinarem sobre esse novo(e pioneiro)sistema
-----
Alerta!
Os novos membros do clan tem 7 dias para fazer seu primeiro post aqui no tópico de discussão.Caso acabe o prazo os membros que não o fizerem serão expulsos do clan e serão considerados nossos grandes inimigos que deverão ser cassados(server por server por eu mesmo) ate que o mesmo perca bastante rank!
Caso o membro fique uma semana sem entrar o mesmo sera expulso por inatividade,traição,não dedicação a própria legião,desonra,sabotagem,possível conspiração e não prestação de contas aos seus superiores!!!!!!
Last edited by hades813; Aug 26, 2014 at 12:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump