Ranking
Eita Pedro, parece até mentira mata aconteceu uma merda com o Matheus, ou serinha15, como vocês gosta de chamar.
Eu o chamei no face e ele me enviou uma selfie com uma legenda, "capotou o carro, socorro" e o rosto todo escorrendo sangue. Tá, até aí tudo bem, mas ele mandou outra selfie com uma foto do pinto dele enganchado entre as ferragens! Mano eu fiquei muito tenso e mandei um áudio pra ele. "Teu, sai dai mano, esse carro pode explodir" ele respondeu "não dá, meu pinto tá preso".
Dai eu mandei um áudio gritando "ranca seu pinto fora, porra, é sua vida ou seu pinto, você que escolhe".
Dai ele não me respondeu até agora. Manos eu to desesperado sem o que fazer.
Meus pais estão viajando, eu não tenho como falar com os pais do Teu. E logo hoje que eu ia falar do negócio do toriality
nunca pensei que um post do touretto fosse engraçado...

parabens, 4 anos tentando e so agora tu fez uma piada ruim q preste.
YOLO SWAG XD
Kkkk vlw, anos de prática ...
Porque tem 3 clan br lutando pela sobrevivência e só a Hidden tá ativona?
A staff é corrupta!
Na verdade eu olho os posts de todos veículos comunicativos brasileiros desse forum. Menos a parte da staff porque a nós é vetado.
É legal ficar de olho no que cada um posta, e quando bostam, pai aqui reporta.
-----
Ei toriality, Csquad tá recrutando. Topa não? Acho que tu tá apto.
Last edited by Perfect; Jan 23, 2018 at 01:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Perfect View Post
Porque tem 3 clan br lutando pela sobrevivência e só a Hidden tá ativona?

por que a hidden é a hidden, simples assim
º(w)º
Foi uma pergunta retórica, por isso coloquei "porque" e não "por que"
Heuahua brinks

Ah, killer... Vocês são a nata do game mano. Generalizando, não há um novato sequer na H. Além disto todos aí são amigos de muito tempo atrás. Óbvio que sempre terão o que teclar.
Na UD isso não acontece porque há muita criança. 12-17 anos. Só o Yoda que já deve ser pai ajauahau.

Sobre essa média de idade, sabe-se que há games que emocionam mais do que TB, um índie!
Eu mesmo tenho 17 quase 18 e jogo Dota desde 2016 porque me emociona bem mais do que um índie sem novidades e grandes atualizações.

Ei, alguém aí sabe se há algum staff brasileiro moniTORANDO o que é postado nas threads br?
-----
CARAI, não tem nenhum... Culpem o Arctic. Ele deu resign de SM.
Last edited by Perfect; Jan 23, 2018 at 12:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Na hidden não tem novato porque pra que 4 porques, nunca sei qual usar vsf eles não se aplicam e não importa a idade e sim a maturidade.
Eu mesmo tenho quase 18 e só jogo essa merda porque é o que o meu pc me permite :v
euri do yoda ser pai
º(w)º