Toribash
-Oi iTzhaosBR2, sua avaliação foi aprovada, e lhe será enviado um convite. Meus parabéns pela ótima recessão pela parte dos membros, e seja Bem-Vindo.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Quem sou eu ?

Olá, meu nome é Juan, tenho 21 anos, moro em Pelotas RS. Jogo toribash desde 2010 porém atualmente não estava jogando e perdi o email da minha conta antiga entao criei essa. Ja participei na época do Clan HC, minha conta antiga era Erosgod se quiserem ver eu era bem ativo no forum e sempre ajundando o pessoal.

Quem sou eu in-game?

Bom no jogo meu modo favorito é Mushu porém Aikido tenho um certo apreço por que foi o modo que aprendi a mecânica do game.
E agora tenho jogando bastante boxshu que é uma variação de mushu bem pensada.

Skills?
Jogo a bastante tempo tenho uma boa noção do game, e sempre tento aprender cada vez mais.

Atividade in-forum?

Atualmente estou vendo mais sobre Art, e posts de ajuda, mas como ja disse voltei a joga a pouco tempo, e posso me comprometer a estar ativo todos os dias.

Meu objetivo no Clã e agradecimentos

Gostaria de voltar a ativa pois curtia bastante o envolvimento com o forúm, e a Undead parece ser bem comprometida com isso e vou dar o máximo de mim para ajudar a melhorar cada vez mais se conseguir ingressar no clan.
Tell my baby girl there its alright I sung my last song today
YOU NEED TCS?CLICK HERE !!
Juuaaan, sua app foi encaminhada p/ votação, resposta em ±3 Dias
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
App
Nome: Jhennyfer
Idade: 16
País: Brazil (Santa Catarina)
Tenho otura conta chamada Nagilfar (2 Dan), havia outra mas acabei perdendo e não estou mais jogando na Nagilfar.
Sem whatsapp no momento.
Discord: Oyesidid#6776 (não logo frequentemente).
Quero me juntar à Undead por que acho interessante o fato de clan dentro de algum jogo ou algo do gênero, também pelo fato de n conhecer mais ninguém da comunidade de Toribash.
Não sei muito bem oque poderia fazer pela Undead, mas talvez ajudar em algumas batalhas de clan.
Nunca fui banida, só tenho trade greylist.
Spar, Parkour e Aikido.
Tentei botar replay, não sei se foi...
Attached Files
Spar with Lolislaya.rpl (846.2 KB, 5 views)
Olá ThzFeyh, sua app será encaminhada para votação, aguarde um pouco até termos a resposta!
ThzFeyh foi aceito e está atualmente em {trail}
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Nome Real: João V.

Nome Jogo: FodãoFodão ( Não consigo mais mudar o nome ;-;)

Idade: 14

País: Brasil

Conta Altern: Não

Whatts: s

Discord: s

Pq o se juntar a vcs: Pois é um clan Br e o Pegasus me indicou <3

Oq poderia fazer pela Undead: Posso jogar todos os dias e treinar os amigos do clân

Ja foi banido: nunca

Boxmushu, Judo , enfim muitos outros
Originally Posted by FodaoFodao View Post
Nome Jogo: FodãoFodão ( Não consigo mais mudar o nome ;-;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by FodaoFodao View Post
Oq poderia fazer pela Undead: Posso jogar todos os dias e treinar os amigos do clân

eu gostei dessa parte, certamente vou melhorar pra caralho treinando com o FodaoFodao