Toribash
Original Post
[OBT] Evento - Winterbells
O velho joguinho do coelho está de volta...



Depois de muito tempo, temos nosso lendário evento de Winterbells novamente!

O jogo é muito simples: basta guiar um pequeno coelhinho branco enquanto ele pula sobre os sinos

O evento é tão simples quanto o jogo: o participante com maior pontuação vence!

Premiação

- 10.000(10k) TC para o primeiro colocado
- Troféu "King of the Hill" () [ver sala de troféus...]

Sobre o evento

- Cada participante posta um print de seu recorde, tentando bater sempre o participante anterior, quem tiver postado a maior pontuação até o dia final ganha.
- Vocês terão um bom prazo: até sábado, dia 09 de maio para enviarem suas pontuações



Caso o link lá no começo não funcione para alguém, vou deixar o link do jogo por extenso aqui
http://www.ferryhalim.com/orisinal/g3/bells.htm
É isso então galera, boa sorte!!!


TOP 5

1º - texatz: 79.523.460
2º - Colossus: 12.734.840
3º - Jogador: pontuação
4º - Jogador: pontuação
5º - Jogador: pontuação



Aos espertinhos de plantão
Qualquer indivíduo que nos envie um print editado será imediatamente desclassificado da competição.
Temos na organização membros que lidam há anos com programas de edição de imagens, que podem e vão identificar tentativas de trapaça
Last edited by Hugo; May 7, 2015 at 02:58 PM.
mas como vai funcionar? vc entra ingame e vai seguindo os globais? e nao tem q pagar nenhuma taxa nao?
Colossus resumiu todo meu post em 2 linhas e_e
Pensando seriamente em aumentar o numero de tentativas para 3, assim ninguém fica com o cu na mão de mandar os pontos
Isso que eu tava pensando hugo..
Já fiz uma pontuação, mas como é só um post, então eu iria postar só no último dia, pra ver se ta maior do que os anteriores.. haha
Aumentando para três posso até postar um agora, e ver o povo postando os resultados maiores!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Que tal tirar o limite, as pessoas vão se matando pra bater o recorde do tópico até o tempo acabar, quem conseguir o mais alto antes de acabar o tempo ganha. gg easy.
Quando chegar em casa no fim da tarde faço essa mudança. Acho que botei a data errada tambem, dia 8 creio que seja sexta

Fim de tarde atualizo a thread bj
Já atualizei
-----
começando pra encorajar o povo a postar seus recordes


Meu recorde ate agora (Imagem em FullHD)

Last edited by Immotay; May 4, 2015 at 08:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Obrigado colossus, nao da pra fazer nada pelo celular
É ISSO AI GENTE, POSTEM PRINT COMO SE NAO HOUVESSE UM AMANHÃ. O número de entradas agora é ilimitado.

Sabe, o objetivo era deixar os grandes pro final para as pessoas não se assustarem