Toribash
Original Post
[Evento] O grito do Ipiranga



Durante a semana da independência, do dia 07 até o dia 11 setembro, a Organização Brasileira de Toribash fará uma maratona de eventos in-game para toda a comunidade no Toribash. Esperamos que os brasileiros apareçam em massa e mostrem ao mundo do que é feito o nosso verde-e-amarelo.


___Calendário dos Eventos___

Local dos eventos: jo OBTEvent
DiaHorárioEventoVencedores
Segunda-feira19:00ShuffleLucastorre (1º) e Skill (2º)
Terça-feira19:00TourneyAgony (1º) e Facction (2º)
Quarta-feira19:00HotseatSkill (2x) - Balik - tanoa - lukasrocha - iRaz - Daedalus - 0GFX0 - FabricioBR - bayonetta22
Quinta-feira19:00TourneyWill (1º) e Blackbooster (2º)
Sexta-feira19:00BetsBlackbooster (x5) - oring(x2) - FabricioBR(x2) - T0RI0BABY - -Croz - Will - Arctic
___Regras___

  • Se você for banido de um evento, estará banido por todos os outros dias do evento;
  • Não use o chat global para chamar outros clãs para war, outras pessoas para duel ou para vender ou comprar qualquer coisa;
  • Se você perder a sua partida por qualquer motiva (seja ping, afk ou flood kick) você estará fora do torneio ou será movido para o fim da fila;
  • Multiclienting não será permitido.



___Lista de Participantes___

Todos os jogadores são livres para participar do evento. Não há taxa de inscrição.


___Prêmios___

As premiações variam conforme o tipo de evento, sendo estas:

Shuffle:

- 1º Lugar: 10.000TC + 2 queijões*
- 2º Lugar: 5.000TC + 1 queijão*

Tourney:
- 1º Lugar: 10.000TC + 2 queijões*
- 2º Lugar: 5.000TC + 1 queijão*

Hotseat:
- 1 Vitória: 750TC

Trivias:
- Para cada pergunta: 500TC


PARTICIPE!!



* Estes são prêmios especiais cujos valores serão explicados num momento posterior
Last edited by iver; Sep 12, 2015 at 04:10 AM.
Boa.

Mas como é ''shuffle'' e ''dual'' ?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Gostei da ideia. Mas talvez só irei poder ir na sexta :v

Tenho as mesmas dúvidas do formo ^
YOLO SWAG XD
Só por que tenho faculdade. hauehau
Aparecerei Segunda e Quarta.
DON'T OPEN, OR YOU'LL BE HAPPY, I WARNED YOU
Vou participar todos os dias ou tentar pelo menos
se eu conseguir lembrar que vai ter evento eu entro.
Shuffle é bem simples: É um torneio normal só que cada partida vai um mod aleatório.

E dual também é como se fosse um torneio, a diferença é que são duas salas de torneios funcionando ao mesmo tempo, e os primeiro lugares de cada sala vão lutar na final pra saber quem é o primeiro e o segundo lugar.

Eu espero a participação de todos vocês, vai ser daora.
Print da print do Dia 01: http://prntscr.com/8dv04w

Obrigado a todos que vieram e que participaram.

Infelizmente algumas pessoas chegaram atrasadas e não pudemos colocá-las dentro do evento, mas não se preocupem, amanhã será um "Dual", então teremos 2 salas para jogarmos. Cuidado para não chegar atrasado. As salas serão

/jo OBTEvent1
e
/jo OBTEvent2

Teremos ainda uma pessoa na sala /jo OBTEvent para encaminhar os desavisados.

Os vencedores do dia 01 foram:

Primeiro lugar: Lucastorre
Segundo lugar: Skill

É importante ressaltar que os vencedores dos eventos dos dias 01 e 02 terão direito a 05 "vidas" no Hotseat do dia 03, ou seja, os vencedores dos eventos de hoje e amanhã poderão participar do hotseat estando nos hotseats.
Last edited by iver; Sep 9, 2015 at 11:47 PM.