Toribash
Aplicação para membro da Hidden
♧ Idade: 17.
♧ Idiomas: Português.
♧ Localização: Brasil/ MG.
♧ Clãs anteriores: Akatsuki, Herois de Combate, Orion.
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Jogava toribash desde a versão 3.6, parei porque meu antigo Clan morreu, voltei a jogar faz 1 mês e, começar com um clan organizado e ativo, sempre faz bem. Quero contribuir ao crescimento do clan, ajudando- o chegar ao topo e ganhando War' s. Quero fazer novas amizades e adquirir mais conhecimentos ;)
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Aikido, AikidoBigDojo e Judo. Gosto de Wusho, xspar e outros mais não jogo com muitas frequência estes mods. Jogo por diversão e sou muito tranquilo. Atualmente, por ter recomençado a jogar, estou meio fraco, mais nada que umas lutas para desenferrujar hehe
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Não
♧ Arctic pergunta: O que você faria se ganhasse 1 milhão de Reais e tivesse apenas um dia para gastar tudo? Investia no meu futuro, comprava ações e moveis para um rendimento futuro.
Last edited by HellFireBR; Mar 29, 2016 at 06:53 PM.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
HellFireBR: Você foi aceito no clan, estou te enviando um convite. Bem vindo a hidden !
[SIGPIC][/SIGPIC]
Aplicação para membro da Hidden

♧ Idade: 15.

♧ Idiomas: Português.

♧ Localização: Brasil/ Sp.

♧ Clãs anteriores: swat,Imgod,meteora,TPB,ultra,orion,spartans,dark Nem tem nenhum oficial se eu entrar nesse vai ser o primeiro.

♧ Por que deseja fazer parte do clã: a hidden eu conheço varios membros Tipo.. o hell,curvine,iver,arctic Vocês tambem me conhecem até porque ja me baniram kkk sou eu o tunadao... estou aqui agora tentando entrar no clan porque meus clans que entrei não me davam apoio só era interessado no que eu fazia. tipo.. head's free threads para clan free Tipo.. eu era um escravo gratis :P agora tomei vergonha na cara e to tentando entrar aqui eu vi que a belt minima é : 2nd eu to como brown mais minha main e 10th dan
ja não sei se vão me aceitarem :/

♧ Mods preferidos e sua história in-game: Todos. Menos kickboxing q me da nojo Eu comessei Jogando Um jogo chamado de Nfs2 Depois disso procurei outros jogos leves de luta ''agreção fisica'' E achei o game... joguei até quando cancei parei por 1 mes depois voltei a jogar,fui banido varias vezes never umas 7 vezes 10 por ai.. dai dexisti voltei esses dias jogando Como pro ainda é isso.

♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Não

♧ Arctic pergunta: O que você faria se ganhasse 1 milhão de Reais e tivesse apenas um dia para gastar tudo? Eu Iria Comprar o tori <3,comprar casa,carro,barco,navio,helicoptero,eu iria pagar as puta porque sou virgem não era pra eu dizer isso mais disse kkk... então é isso.
Aplicação para membro da Hidden
♧ Idade:10
♧ Idiomas:Portugues
♧ Localização:Brasil
♧ Clãs anteriores: Spartans,Orion,Beggar e Swat
♧ Por que deseja fazer parte do clã:Quero Ajudar em wars os membros do clan o proprio clan e o banco
♧ Mods preferidos e sua história in-game:Gosto de abd Mushu BoxShu greykido e judo começei a jogar pelos meus amigos que jogagavam e queria jogar tbm entao começei a jogar pegando moves do youtube a te que começei a criar entao fui subindo e hoje sou 2°dan
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Nao me convidaram so que o Hellfirebr me deu a ideaia de entrar
♧ Arctic pergunta: O que você faria se ganhasse 1 milhão de Reais e tivesse apenas um dia para gastar tudo?Compraria moveis ivestiria no futuro e tal mas se o mundo fosse acabar nesse 1 dia eu nao faria nada pois ia perder
-----
me aceita pls
Last edited by memis12; Apr 5, 2016 at 11:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
SrBest, Sua aplicação foi anulada por conter informações falsas, Se quiser tentar novamente poste daqui a 10 dias. A hidden é um clan serio e nos prezamos pela honestidade de nossos membros.

memis12: Em votação
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Curvine View Post
SrBest, Sua aplicação foi anulada por conter informações falsas, Se quiser tentar novamente poste daqui a 10 dias. A hidden é um clan serio e nos prezamos pela honestidade de nossos membros.

memis12: Em votação

CADE ONDE TA FALSO KD



Curvine Moderated Message:
Voce ja esta em outro clan, entao seria rejeitado de qualquer forma, mas se quiser me mande uma pm e discutiremos isso.
Last edited by Curvine; Apr 6, 2016 at 05:30 AM.
Não pros dois, já devem saber pq
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Nome real:luizmario

Moro em divinopolis

apelido:ninjafodao

Idade:9 anos

Minha faixa:orange belt

modos preferidos:Mushu,parkour

Eu kero entra no clan pk eu keria muito um clan mas ninguem me add e e isso
Ate esqueci de responder.

Ninjafodao, se quiser ter sua aplicação votada leia o primeiro post e refaça isso.
[SIGPIC][/SIGPIC]