Toribash
Original Post
[HC] Principal

"Um sobrevivente caminhava sobre as ruínas de um lugar devastado por uma bomba radioativa. O céu estava cinzento e fechado, garoava levemente e o vento era frio e cortante. O som era de profundo silêncio.
Ninguém nunca compreendeu como ou o porquê aquele homem sobreviveu, mas lá estava ele, andando pelos escombros, sem objetivos, sem rumo, vendo coisas que o deixou horrorizado, fazendo-o refletir sobre a decadência humana. Aquele homem era um soldado do Exército que tinha perdido seu armamento, acampamento e amigos, a única coisa que restou da explosão era o uniforme operacional e um estranho formigamento quente nas articulações.
Após caminhar longas distancias, viu soldados inimigos torturando pessoas. A fúria irrompeu em seu peito, mas não sabia o que fazer, estava de mãos atadas, enquanto pensava no que fazer viu um dos soldados executando uma criança a sangue frio.
Foi aí que ele perdeu a razão.
O sangue fervia em suas orelhas e diziam claramente o que deveria fazer.
Correu em direção a eles e então já entendia o motivo daquele formigamento.
Derrubou mais de 20 homens sem usar nenhuma arma, um por um, pegou suas dogtags e pôs todos em sua bolsa. Continuou a sua caminhada salvando a todos os que estavam em seu alcance e coletava as dogtags dos militares inimigos.
Suas habilidades de luta estavam incríveis. A explosão surtira algum efeito em seus reflexos, força, raciocínio e resistência física. Era agora uma máquina de batalha.
Ainda em sua caminhada, encontrou uma tropa aliada, apresentou-se como soldado e logo em seguida jogou todas aquelas dogtags pelo chão e disse:
- Os que querem fazer justiça, e me ajudar, me sigam. - e continuou em sua caminhada, se distanciando do batalhão.
Os aliados ficaram perplexos. O comandante daquele batalhão liberou um terço da tropa e esses seguiram o homem.
Alguns anos se passaram e essa nova formação já era amplamente conhecida e temida pelos inimigos, que os apelidaram de "Fantasmas Camuflados", enquanto outros os chamavam de "Heróis de Combate".
Nesse mesmo tempo, quando eles estavam no auge de sua caça, um dos membros se corrompeu, vendeu-se pela simples sede de poder e entregou a formação. Eles foram emboscados, torturados e mortos em uma ataque no meio da noite, inclusive o traidor. Contudo, um deles conseguiu escapar e formar uma nova tropa.
Ele era meu avô, e ele me ensinou todos os bons valores e técnicas de combate dos "Fantasmas Camuflados", me alistei e ingressei ao Grupo Tático de Combate dessa formação e hoje estou aqui.
Meu avô dizia que os soldados comuns simplesmente aprendem a atirar e a matar.
Os Heróis de Combate aprendem a assombrar, destruir e dilacerar a mente do inimigo, tudo em prol da Ordem e do Progresso do seu povo." - gunner666



[Recrutar dez Combatentes]
[Concluir Descrição]
[Tornar-se Oficial]
[Formar capital circulante e lucrativo]
[Apoiar financeiramente, se necessário, os integrantes do clã]
[Promover as relações públicas no Toribash]
[Participar de um torneio inter clãs]
[Ganhar notoriedade]
[Produzir Vídeo do clã]
[Ser lembrado]


  • Reunião Geral (RGer) --- A RGer é constituída por todos os Membros do clã, sem exceções. Nela são discutidos assuntos relacionados aos eventos e às regras de modo geral. A RGer é o momento em que os Membros podem sugerir e/ou reivindicar itens importantes. Serão avisadas com antecedência de 7 a 5 dias e têm duração indefinida. Exige Relatório+Notificação;
  • Reunião Periódica (RPer) --- A RPer é constituída por todos os Membros do clã, sem exceções. São reuniões in-game, descontraídas e com finalidade didática. A RPer é o momento em que os membros do clã têm para compartilhar suas habilidades em diversas modalidades de jogo. Ocorrerão todos os Domingos à partir das 16:00 (GMT -3:00) com duração indefinida. Exige Notificação;
  • Campeonatos Fechados (CFec) --- Serão organizados campeonatos fechados pelos Coronéis em salas in-game, com o intuito de promover o espírito de camaradagem e o lazer entre os membros do clã. Exige Relatórios+Notificações;

    Saiba Mais...

  • Verificação das Metas Individuais (VMIn) --- Todos os sábados serão verificadas as Metas Individuais dos membros pelos Generais HC.

    Saiba Mais...



Usuário: BancoHC
Histórico de Transações
Sinta-se a vontade para fazer qualquer tipo de doação, todas elas são bem-vindas.
Os itens e TC's enviados para o banco do clã serão única e exclusivamente utilizados para fins administrativos referentes à oficialização dos Heróis de Combate.



HC no Skype
[Contatar Líder do clã para entrar no grupo]

HC no Toribash Web IRC
[Nosso canal: #HC]

HC tem um Grupo no Toribash!
[Heróis de Combate]




A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Heróis de Combate,
O Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim.



Mapa do clã
[HC] Integrantes
[HC] Perfil Disciplinar
[HC] Alistamento
[HC] Notícias
[HC] Escola Preparatória
[HC] Clan Wars
[HC] Mensagem aos visitantes
(Em Português/In English/En Español/ßÞ-àãááÚØ)
Last edited by iver; Jan 4, 2015 at 04:13 AM.