Ranking
Original Post
[HC] Alistamento


Bem vindo à thread de Alistamento dos Heróis de Combate,
Nesta thread você poderá aplicar tanto para membro (1) quanto para aliado (2) do clã.

1. APLICAÇÃO PARA MEMBRO:
O teste de seleção dos Heróis de Combate se dá em três fases e tem por objetivo selecionar os jogadores para o clã. É importante ressaltar que o candidato deve ter alguns pré-requisitos obrigatórios antes de se candidatar ao HC.

Pré-requisitos obrigatórios:
  1. Ser brasileiro nato;
  2. Ter no mínimo 500 (quinhentos) pontos de QI (Faixa marrom);
  3. Não pertencer a nenhum outro clã, seja em conta primária ou secundária.

Para se tornar um membro do clã preencha e cole este formulário na sua postagem:

Requerimento: Membro

Skype:

Idade:

Faixa:

Clãs que já participou: (Opcional)

Modalidades preferidas:

Porquê você deseja ingressar:

Outras qualidades: (Personalidade, Hobbies, etc.)

Nick de quem me apresentou a HC: (Opcional)


A aplicação do candidato será avaliada e julgada pelo Conselho Administrativo dos Heróis de Combate durante tempo indefinido, seja paciente, você será procurado em caso de aprovação.
Em caso de dúvidas, o candidato poderá procurar qualquer Integrante do clã via PM, in-game ou no nosso canal do IRC: #HC.
Em caso de rejeição, o candidato poderá tentar novamente após 1 (uma) semana do momento da recusa, sem exceções, ou, imediatamente se matricular na Escola Preparatória dos Heróis de Combate (EPHC).

2. APLICAÇÃO PARA ALIADO:
Para se tornar um aliado dos Heróis de Combate, preencha o seguinte formulário e poste nesta thread:

Requerimento: Aliado

Skype:

Idade:

Porquê você gostaria de se juntar aos HC:


Sua Aplicação será analisada pelo Conselho Administrativo dos Heróis de Combate e daremos o resultado nesta mesma thread.




Todos têm uma pequena parcela de habilidade em todas elas existentes, até mesmo nas habilidades desconhecidas.
Cabe a cada um escolher qual delas deve-se dominar, criar ou aperfeiçoar.
Seria de mais dizer ser capaz de dominar todas elas?
Ou seria admitir fraqueza olhar para o vasto horizonte e dizer 'eu não consigo'?

Heróis de Combate,
O Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim.



Mapa do clã
[HC] Alistamento
[HC] Principal
[HC] Integrantes
[HC] Perfil Disciplinar
[HC] Notícias
[HC] Escola Preparatória
[HC] Clan Wars
[HC] Mensagem aos visitantes
(Em Português/In English/En Español/ßÞ-àãááÚØ)
Last edited by iver; Jan 4, 2015 at 04:10 AM.
Requerimento: Aliado
-
Idade:18
-
Porquê você gostaria de se juntar aos HC:
estar próximo a antigos amigos, poder ajudar e aconselhar nas ocasiões em que for necessário
-
Artist
[NEON]
Originally Posted by xDudux View Post
Requerimento: Aliado
-
Idade:18
-
Porquê você gostaria de se juntar aos HC:
estar próximo a antigos amigos, poder ajudar e aconselhar nas ocasiões em que for necessário
-

Requerimento aprovado, conhecemos você e se mostra um grande jogador. Adicionado a lista de aliados. ;)
Requerimento: Membro

Idade: 12

Faixa:Marrom

Clãs que já participou:Nenhum

Modalidades preferidas: Mushu,Akido,Wushu

Porquê você deseja ingressar:Pois quero ter novos amigos e ajudar

Outras qualidades: Bom jogador
Originally Posted by nathan1112 View Post
Requerimento: Membro

Idade: 12

Faixa:Marrom

Clãs que já participou:Nenhum

Modalidades preferidas: Mushu,Akido,Wushu

Porquê você deseja ingressar:Pois quero ter novos amigos e ajudar

Outras qualidades: Bom jogador

Sua aplicação está sendo levada para o Conselho dos Heróis de Combate.
Aguarde.
Last edited by iver; Nov 29, 2013 at 12:08 AM.
Skype: bourdokan.verao

Idade: 16

Faixa: marrom

Clãs que já participou:

Modalidades preferidas: aikido e wushu

Porquê você deseja ingressar: para conhecer novos amigos,e sera uma nova experiencia no tori

Outras qualidades: calmo ,paciente
Originally Posted by XDLucas View Post
Skype: bourdokan.verao

Idade: 16

Faixa: marrom

Clãs que já participou:

Modalidades preferidas: aikido e wushu

Porquê você deseja ingressar: para conhecer novos amigos,e sera uma nova experiencia no tori

Outras qualidades: calmo ,paciente

Aplicação sendo levada para o Conselho de Clã.
Aguarde.
-----
Resultado para o candidato do xDLucas: Aprovado na primeira fase do teste de seleção. Será chamado em breve para o teste in-game. Esteja atento. Adicionar-te-ei no Skype.

Votação para o candidato nathan1112 ainda em andamento.
-----
Candidato nathan1112 rejeitado pelo Conselho dos Heróis de Combate.
O senhor pode tentar novamente daqui uma semana (07 dias) ou, imediatamente, matricular-se na Escola Preparatória dos Heróis de Combate.
Last edited by iver; Dec 5, 2013 at 02:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Requerimento: Aliado
Requerimento: Aliado

Idade:11

Porquê você gostaria de se juntar aos HC:Porque quero ser um aliado de um bom clan e quero commbater em wars.
E prometo que irei evoluir para faixa marrom é que minha conta e faixa blue e por isso como nao posso ser membro quero ser aliado se me derem uma chance eu irei atingir a faixa marrom e me alistrar nos herois de combate ainda este mês!!!
Originally Posted by TORIBENG View Post
Requerimento: Aliado

Idade:11

Porquê você gostaria de se juntar aos HC:Porque quero ser um aliado de um bom clan e quero commbater em wars.
E prometo que irei evoluir para faixa marrom é que minha conta e faixa blue e por isso como nao posso ser membro quero ser aliado se me derem uma chance eu irei atingir a faixa marrom e me alistrar nos herois de combate ainda este mês!!!

Certo, você terá uma change.
Mas primeiro, corrija seu português, ainda tem algumas falhas. Tente sempre usar o português bem "legível" ao olho.

Use pontuação, isso sempre vai ser pedido. ;)
Boa sorte no meio da gente.
Alistamento.
Oi, eu sou Boew, eu tenho 14 anos, jogo a quase 3 anos, meu mod favorito sempre será taekkyon, acho que um clã melhor que esse no momento será complicado de eu achar, gostei muito do desempenho dele e queria me alistar, se possível, claro.

Na minha conta boew atualmente sou Green Belt, pelo motivo de eu não jogar na minha conta antiga chamada Elseve, bom, acho que no momento não tenho que mostrar mais nada sobre mim, até porque creio eu que não há necessidade alguma, obrigado :3