Ranking
Eu gosto do MC.

Toda vez que vou pro cinema do shopping da minha cidade, antes de assistir o filme eu dou uma passada no fast-food, inclusive o melhor sanduíche é o cheeseburger, sem mais :]
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eu gostava muito do Mc donaldes.. BUT. Quando eu provei bk.. Meu mundo mudou.. Assim, é Junk food, mas é uma das melhores.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by iver View Post
Já percebi essa diferença.
O melhor BK que eu já fui foi quando eu viajei pra uma competição em Brasília. Eles exageram em tudo lá. Quase não aguentei a pimenta do whooper. :v (E olha que eu sou acostumado com pimenta q)

Poxa, o melhor que eu fui foi o BK Penha mesmo. Não exageraram nem nada, mas a batata é melhorzinha. Preciso viajar para Brasília
Originally Posted by Colossus View Post
Pelo preço de um lanche no BK/MCDonalds eu compro um Cheese Tudo e um refri 2 litros aqui e ainda entregam na minha casa.

Ou então uma pizza, com o refri de graça ainda.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu gosto do MC.

Toda vez que vou pro cinema do shopping da minha cidade, antes de assistir o filme eu dou uma passada no fast-food, inclusive o melhor sanduíche é o cheeseburger, sem mais :]

Nhé, ééé...
Cheeseburger nem é tão bom... é só pão, queijo e carne, faço em casa e fica muito melhor. Vem me visitar e prove meu hamburgão ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Originally Posted by TORIITO View Post
Eu gostava muito do Mc donaldes.. BUT. Quando eu provei bk.. Meu mundo mudou.. Assim, é Junk food, mas é uma das melhores.

^ Bem isso.

Hoje fui convidado a ir num bagulhin chamado Starbucks, diziam que era legal, gostoso e tals tals. Fui e saí sem entender porque as pessoas pagam 12 num café com chantily e um copo com seu nome. E o café nem era bom. Além dos lanchinhos que custam o dobro do café e não servem nem para aperitivo. Prefiro o cafézinho de casa mesmo, ou o café da minha amiga.
Originally Posted by Toriboth View Post
Então seu pai é um business-man? q

Vish, Torcidas Organizadas são perigosas, sempre tem um que arruma treta, e todo mundo participa.

É, pode se dizer que meu pai é um homem de negócios... ele tem um restaurante e "tem" esse time, então ele trabalha pra caralho.


Mano, ate meados de 2010 as únicas opções de fastfood aqui na minha cidade eram o Mcdolnads e o bobs, la pra época da copa da africa que chegou o BK, que é o fast food q mais gosto e o giraffas que na verdade nunca cheguei a comer la.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Poxa, a publicidade que o Mc Donald's tem, pqp. Eu lembro que quando era pequeno, ia só por causa do brinquedo, assim como todos nós aqui, eu acho.

Faz realmente muito tempo que não como nenhum lanche assim, acho que mais de um ano e três meses. Sei lá, não sinto mais aquela vontade, contando que aquelas porcarias fazem mal pra cacete.

Sobre BK, incrivelmente nunca fui. Mas, tenho vontade de experimentar, qualquer dia eu vou e digo o que achei. Nunca fui muito fã de fast-foods assim, mas a publicidade era tão grande que ia quase todo final de semana.

Porra, merda, bosta
Confesso que eu sempre fui pro MC Donald's por causa do MC Lanche Feliz. Eu via aquilo na televisão e achava que era coisa de rico. risos

Mas hoje vou porque gosto mesmo, a primeira vez que prover o cheeseburger foi tiro e queda, junto com a Coca-Cola e as fritas, que dizem ser bem melhor no BK.

Mas em, falando em shopping, quem aí vai/já assistiu Vingadores 2?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
ultima vez que fui no McDonalds fui pelo Mario e tenho ele até hoje

então, eu normalmente já teria ido mas minha professora de Projeto de Vida(matéria nova e inútil do ensino médio inovador) disse que vai levar a classe toda e como ir com a escola é extremamente mais barato, optei por esperar ela levar minha classe

Então.. Mcdonalds e essas lanchonetes... Até dão certo.. Mas lá fora..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by curvine View Post
Mano, ate meados de 2010 as únicas opções de fastfood aqui na minha cidade eram o Mcdolnads e o bobs, la pra época da copa da africa que chegou o BK, que é o fast food q mais gosto e o giraffas que na verdade nunca cheguei a comer la.

Eu nunca gostei muito do Giraffas. É bom só o almoço deles, mas mesmo assim... meh

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Confesso que eu sempre fui pro MC Donald's por causa do MC Lanche Feliz.

Mas em, falando em shopping, quem aí vai/já assistiu Vingadores 2?

Eu também ia só pelo mclanche feliz. euahaue
Outro fast food que eu gostava muito quando eu era pequeno era o NYBurger que tinha (não sei se ainda tem) no shopping Tatuapé em SP. Hamburguer muito bem feito, com sabor fenomenal.

Vou ver os Vingadores início de maio agora. Acho que esse fim de semana ou no próximo.


Also: Eu queria que as coisas (em geral) funcionassem aqui no Brasil. :|
Oque você quer dizer?

De qualquer maneira a maioria das coisas aqui anda com o "amiguismo" tipo, normalmente o tempo de espera para se tirar o passaporte é de 3 meses, eu tirei o meu em 3 dias porque minha mãe era amiga da mulher da policia federal :v
[SIGPIC][/SIGPIC]