Toribash
Prev Previous Post   Next Post Next
Original Post
Fim da caminhada: um novo começo
É com grande pesar que venho anunciar que após uma breve discussão no subfórum chegamos a conclusão de que No Mercy chegará ao seu fim.

Mas não seria mais correto dizer que ela já chegou ao final há anos atrás? Acredito que sim.

Temos membros já desesperançosos com a atual situação do clã que, ao meu ver, não tem mais conserto. Cansados do marasmo em que nos encontramos há anos, decidimos por um ponto final nesta história de altos e baixos.

7 anos de história? Sim. Entretanto, pelo menos 4 desses anos foram de inatividade e desinteresse da comunidade em fazer parte da NM.
Talvez eu não tenha liderado suficientemente bem e feito as pessoas virem para a No Mercy, ou o líder antes de mim, ou o outro antes dele... Não temos como saber. As pessoas também não são carneirinhos que podem ser mandadas a entrar. Se elas escolhem outros clãs, é porque podem haver outros atrativos que nós não temos.

O que acontece é que entramos num beco sem saída: Pessoas que se encaixam no nosso padrão já estão em outro clã e recrutar crianças de 10 anos da sala br não dá certo, sabemos disso.

Analisando a tristeza da situação em que nos encontramos, notamos o que sabemos e ignoramos há tempos: O clã não tem futuro. Estamos fadados a continuar com a mesma lista de membros que só tende a diminuir cada dia mais. Este mês tive que limpar a lista de membros, removendo as pessoas mais inativas para que um Clan mod não viesse e devorasse nosso ânus com uma checagem de atividade ou algo parecido.

A boa notícia é após uma negociação com a liderança do clã Hidden, eles aceitaram acolher nossos membros remanescentes, assim poderemos continuar juntos, em uma nova e grande casa. Mas saibam que só foi levantada a hipótese de fechar o clã após a confirmação do acolhimento da hidden para que pudéssemos permanecer unidos. Do contrário, eu faria de tudo para continuarmos sendo No Mercy.

Eu entendo que há uma história desde 2008, mas No Mercy já morreu antes e eu assisti o seu fim. Encerrarmos nossas atividades por aqui não vai doer em ninguém mais do que doerá em mim, que tirei esse clã do túmulo da primeira vez com grande esforço e muitas PMs. Mas temos nos arrastado desde então, e eu quero por um fim nisso de uma forma que possamos continuar juntos...

Então Carnage, texatz, Leonardo, Thalles, FMA05, kilermvm (citando os mais ativos) e outros membros que podem resolver aparecer depois disso, sou grato a todos esses anos (outros nem tanto tempo) em que estivemos juntos, mas chegou o momento de pararmos por aqui.

Vamos para a nossa nova casa?