Toribash
Ah dá não, quero mobilidade.

Se bem que depois de um mês eu já viciei a bateria e vou ter que ficar com ele na tomada o dia todo
-----
Esse seu da Lenovo, trava muito?
Last edited by lucastorre; Feb 26, 2018 at 10:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Ei lucao
da uma oleada aqui eu não achei tão caro, e é um pouco acima do estipulado, é o mais barato de lá
vale a pena, pelo menos eu acho
tem como montar um até de 1500 também, que roda tudo, igual o Will falou ali
Last edited by Bryan; Feb 27, 2018 at 09:43 PM.
Originally Posted by lucastorre View Post
Esse seu da Lenovo, trava muito?

se você não entupir o hd de joguinhos igual eu fiz vai rodar supimpa

trocar o desempenho pela mobilidade não vale a pena,a não ser que seja pra usar no trabalho
na faculdade por exemplo eu acho que só levei ele umas 2 vezes, e mesmo assim não foi nada que eu não conseguiria fazer usando os pcs de lá


Originally Posted by Bryan View Post
Ei lucao
da uma oleada aqui eu não achei tão caro, e é um pouco acima do estipulado, é o mais barato de lá
vale a pena, pelo menos eu acho
tem como montar um até de 1500 também, que roda tudo, igual o Will falou ali

não é o melhor que da pra conseguir com esse preço, mas com certeza vai ter muito mais desempenho que qualquer notebook de casas bahia nessa faixa, incluindo o que eu tenho
Sorry for the invade, But i'd thought i'd bring this to your attention; http://forum.toribash.com/showthread.php?t=611608

Originally Posted by Submerge
Also CS re-evaluated the Flow fl0w situation and it was decided by Erth and Orko that if a clan has a similar name but is not attempting to impersonate the other clan in anyway then it is legal to have said clan name.

Any suggestions or input has been asked to be directed at this thread:
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=611745

It seems like I for example would be allowed to create a clan called "infinity" without a capital I with the clan tag "inf" and I'd be in the clear...
Now doing recoloring for people not in the clan as-well, PM for more info!
PROUD OWNER OF THORN'S GOOD ENOUGH WRITER AWARD!
Originally Posted by Will View Post
se você não entupir o hd de joguinhos igual eu fiz vai rodar supimpa

trocar o desempenho pela mobilidade não vale a pena,a não ser que seja pra usar no trabalho
na faculdade por exemplo eu acho que só levei ele umas 2 vezes, e mesmo assim não foi nada que eu não conseguiria fazer usando os pcs de lá




não é o melhor que da pra conseguir com esse preço, mas com certeza vai ter muito mais desempenho que qualquer notebook de casas bahia nessa faixa, incluindo o que eu tenho

Caralho você ainda tem esse chapéu verdinho.
Me dá.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by GutanBR View Post
vamo reviver esse cla ai , rapaz , ta muito inativo pro meu gosto, q

infinity morreu quando lucastorre parou de jogar e eu sai do clan

eae will
Originally Posted by GutanBR View Post
vamo reviver esse cla ai , rapaz , ta muito inativo pro meu gosto, q

Seu gosto é uma bosta
-----
Originally Posted by Love View Post
infinity morreu quando lucastorre parou de jogar e eu sai do clan

eae will

Concordo
Last edited by TORIITO; Mar 15, 2018 at 09:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.