Toribash
Oi,galera.
Sdds de vocês.Passando aqui só pra dizer o óbvio,o ENEN ta chegando e minha atividade já ta prejudicada há muito tempo Depois da prova vou ter mais tempo pra amar vcs <3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Escola, namoro e obra..
Tchau, vou continuar no fórum assim que conseguir.

Artist. Sometimes.

Oi, então, não tenho mais tempo pra nada. Eu devo ter dito que minha atividade ia cair mas a coisa toda tomou proporçoes catastróficas.

Eu to tendo que usar o meu tempo livre pra estudar e isso ta bem complicado, por isso eu to colocando eu mesmo no rank de inativos e me rebaixando pra Hidden, abrindo assim uma vaga no council. A parte burocrática eu passei pro Arctic por ser atualmente o council mais ativo.

Mas o líder do clã continua sendo o Council como um todo.

Então é isso aí, tenho certeza que o council pode cuidar da Hidden direitinho e manter os padrões desse clã magnifico enquanto eu estiver semimorto. To quitando do time de gms também, e do clan council (sim, eu era do clan council). Ta realmente complicado aqui.
Originally Posted by iver View Post
Oi, então, não tenho mais tempo pra nada. Eu devo ter dito que minha atividade ia cair mas a coisa toda tomou proporçoes catastróficas.

Eu to tendo que usar o meu tempo livre pra estudar e isso ta bem complicado, por isso eu to colocando eu mesmo no rank de inativos e me rebaixando pra Hidden, abrindo assim uma vaga no council. A parte burocrática eu passei pro Arctic por ser atualmente o council mais ativo.

Mas o líder do clã continua sendo o Council como um todo.

Então é isso aí, tenho certeza que o council pode cuidar da Hidden direitinho e manter os padrões desse clã magnifico enquanto eu estiver semimorto. To quitando do time de gms também, e do clan council (sim, eu era do clan council). Ta realmente complicado aqui.

Até me candidataria, se não tivesse nessa mesma pindaíba.
E como vocês devem ter visto, também estou inativo.
Essa semana eu entrei numa bagulha lá de um cursinho, revisão do ENEM e tals, entro em casa apenas para dormir.
Essa rotina acaba esse fim de semana, mas pode ser que seja prolongada, porque tem Fuvest, Mackenzie e, talvez, Fatec.
É isso aí.
E boa sorte pros negos que vai fazer ENEM
aaaaaaa

Foi mal galera, minha atividade caiu bastante nesse último mes, principalmente por causa do colégio. Mesmo estudando pa carai eu vou ficar de recuperação final, o ''provão''.

Assim que passar o provão eu juro que volto a postar.

me deixem como inativo e se quiserem tirem do council for now.

bjs
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Vou viajar na virada do ano dia 3 acho que estarei aqui, não precisa me mover pro inativo... só não entrarei in-game fórum continua
[SIGPIC][/SIGPIC]
Passando pra avisar que o Curvine viajou e estará inativo e sem Internet até quinta-feira.

Depois eu movo pro rank de inativos porque não tem como fazer isso no celular. :[
-
done
Last edited by Arctic; Feb 7, 2016 at 04:46 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???