Ranking
Mas vc exagera tbm né love
Você ofende os cara que são meio desprovidos de inteligência. Aliás, se ele não levou infraction por isso, ele levaria por ignorar as regras. Não precisa disso, é só um free bump
Originally Posted by Love View Post
já tomei infração por ter feitao uma thread de auction com o min bid de 50k ai o touretto ofertou 5k e eu chamei ele de burro

To rindo mais do que deveria.
Ironia do destino, quem sabe.
Originally Posted by Love View Post
já tomei infração por ter feitao uma thread de auction com o min bid de 50k ai o touretto ofertou 5k e eu chamei ele de burro

Sdds desse dia. Eu até vi sua resposta, você não tava errado. ; (

E, pô, a board "Staff Complaints" tá sempre aí.
nossa, eu queria ter uma historia legal pra contar sobre minhas infrações mas nao tenho nenhuma.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Nessa conta só levei uma até agora, foi bem recente. Acho que foi numa head zoada de Ronaldinho feita pelo Ago. Eu nem tinha TC na época. Aí disse que minha oferta era 1TC, bem... basicamente levei infrac por "mentir" sobre a quantidade de TC que eu tinha. k k k k k k k k k

Faz sentido.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by texatz View Post



Eu preciso fazer umas merda ai no fórum, vai fazer 3 anos sem infração =(

Aliás, minhas infracts foram tudo (quase tudo) no market por não por tag na thread, bullshit.



dps do tb_login.dat virei bom moço (ou quase isso)
e tenho quase ctz que 4 dessas 5 infrações são por causa do matt
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Nessa conta só levei uma até agora, foi bem recente. Acho que foi numa head zoada de Ronaldinho feita pelo Ago. Eu nem tinha TC na época. Aí disse que minha oferta era 1TC, bem... basicamente levei infrac por "mentir" sobre a quantidade de TC que eu tinha. k k k k k k k k k

Faz sentido.

zoada o caralho viado
aquilo é uma obra de arte
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by XPaD View Post


dps do tb_login.dat virei bom moço (ou quase isso)
e tenho quase ctz que 4 dessas 5 infrações são por causa do matt




adoro aquele "Reversed" ali no meio dos "Expired"

e eu só tenho uma página gg vcs aí com 2 ou mais.