Toribash
asiático tinha que pagar mais pra fazer o enem
o olho puxado da uma vantagem aerodinâmica durante a prova
Estou um pouco mais sossegado com essas fitas de vestibular, ja passei minhas provas também então estou entrando um pouco in game.
Estava querendo comprar um flame texture daqueles muito loucos que saem da cabeça,mas no market só consigo achar outros tipos lol
ESFRIE A CABEÇA
galero to falando ao vivo de madrugada bls skimo que saudades irmao
ae skimo quando vc nao acha oq quer vc vai la e faze assim que eu aprendi aqui na vida de bandido
eae bonitão sdds
Mas então... é muito caro no shop vei posha kk a textura eu até consegui fazer (eu acho)
estou entrando in game de vez em quando pra pegar uns tcs mas não estou no mesmo pique de antes, idade...
ESFRIE A CABEÇA
Ah não, olha isso

Hauahauaauhauahauhauahaua
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
q
eu leio normal e não tenho 100% de compreensão, tenho que ler de novo kk
o cara termina a prova do enem rapidinho.
Fiz o vestibular da UFU mais nem passei, faltou pouco mais não deu
NOSSA FION, tinha esqueci de vir falar com vcs meus grandes velhos amigos, como vcs estao? atividade a 1000 grau como sempre? alguem novo que eu nao conheço?
conhece nosso novo membro chamado jeferson ?
ele é zica
Originally Posted by Will View Post
conhece nosso novo membro chamado jeferson ?
ele é zica

Claro que conheço, gente fina pacas, bonitão demais tbm, quando foi que ele entrou?
Bom estou aqui para dizer que vou me retirar da observação do clan não vou tentar entrar,pesso desculpas pelo tempo que-lhes tomei