Toribash
estranhas, como sempre '-'
@Wolf: Nunca ouvi iDover nao brother... ultimamente tenho ouvido The Strokes, mas mudando para um assunto mais importante, VAMO MARCA O DIA PRA IR NAS FAVELINHA AE COME UMAS 9INHA ? HEHEHEHE '-'

EDIT:
Já q sou o enfermeiro que te atendeu, e como assistente do Dr. Wolf concordo com ele, e tbm acho que pode ser Pior, voce pode ter no minimo 2 horas, no maximo 5 horas de vida... Parabens e Aproveite bem suas ultimas horas, tchau e até mais!
Last edited by Orny; Jul 25, 2011 at 03:41 AM.
Originally Posted by Wolf View Post
Sinto informar, mas você tem um tumor no cérebro e tem 5 horas de vida.


auehuaheuaheuaheauheuaheuahuaheuaheua... Minha boca ta doendo de tanto rir. :v

Ele deve tar com dengue e nem sabe.

Originally Posted by williamgassen
bah galera to bem doente. peguei uma gripe q ñ baixa minha febre nunka. por isso to meio inativo. já fais uma semana q to assim. e os remedios q o medico deu ñ tão resolvendo passei só pra postar um pokinho! como ta as coisas por aki?

Edit: Remédios não tão funcionando porque isso não é caso para tomar remédio..
Ainda rindo
Last edited by Even; Jul 25, 2011 at 04:02 AM.

é OBVIO que dengue gero cancêr (?)
daki a pouco vc morre, nem esquenta :P
Originally Posted by memberHack View Post
auehuaheuaheuaheauheuaheuahuaheuaheua... Minha boca ta doendo de tanto rir. :v

Ele deve tar com dengue e nem sabe.



Edit: Remédios não tão funcionando porque isso não é caso para tomar remédio..
Ainda rindo

Ñ é dengue ñ já foi comprovado. mas antes eles estavam com suspeitas. quanto ao tumor no cerebro é bem provavel, por isso meu nariz esta escorendo, axo q aquilo q eu assoei agora poko deve ser meus miolos então. axo q já deve ter saido quase todo o cerebro pelo meu nariz. e axo q são 2min de vida só! e gastei ele fazendo esse post. q dramatico neh!

edit: Quanto aos remedios reclama pro meu medico eu ñ entendo nada disso! mas creio q para baixar a febre toma-se remedio sim!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
bah galera to bem doente. peguei uma gripe q ñ baixa minha febre nunka. por isso to meio inativo. já fais uma semana q to assim. e os remedios q o medico deu ñ tão resolvendo passei só pra postar um pokinho! como ta as coisas por aki?

Okay, quero que você fale todos os sintomas.
faz uma consulta online pela webcan com o dr.tryton e já aproveita e aborde um tema muito polêmico: mamilos


o resto que eu tenho a falar é muito impróprio então eu vou deixar baixo...
Pois bem meus caros, fazia tempo que eu não dava o ar de minha presença aqui. Porém, estava eu... Lendo meu, muito bem escrito livro, um livro sobre a segunda guerra mundial, às 01:07am, quando veio-me à cabeça que existe um toricon brasileiro prestes a acontecer.

Eu, infelizmente não irei dar a graça da minha presença neste, mas creio que isso não impedirá que essa linda ocasião venha a acontecer. E então? Como estão os preparativos? Todos vão para a casa do snk?
Originally Posted by williamgassen 2 hours ago
bah galera to bem doente. peguei uma gripe q ñ baixa minha febre nunka. por isso to meio inativo. já fais uma semana q to assim. e os remedios q o medico deu ñ tão resolvendo passei só pra postar um pokinho! como ta as coisas por aki?

Originally Posted by Wolf View Post
Sinto informar, mas você tem um tumor no cérebro e tem 5 horas de vida.

Três agora.
Originally Posted by Tryton View Post
Okay, quero que você fale todos os sintomas.

Bom doutor. meu nariz esta um poko entupido e as vezes fica escorrendo como se eu fosse uma criança de 7 anos q vive no frio, tenho um poko de dor de cabeça.
e febre. tenho isso todos os anos, já estou vacinado contra gripe A a 2meses e já foi comprovado q nom esou com dengue. me falaram q era apenas uma gripe forte! oq mais pod ser?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Ñ é dengue ñ já foi comprovado. mas antes eles estavam com suspeitas. quanto ao tumor no cerebro é bem provavel, por isso meu nariz esta escorendo, axo q aquilo q eu assoei agora poko deve ser meus miolos então. axo q já deve ter saido quase todo o cerebro pelo meu nariz. e axo q são 2min de vida só! e gastei ele fazendo esse post. q dramatico neh!

edit: Quanto aos remedios reclama pro meu medico eu ñ entendo nada disso! mas creio q para baixar a febre toma-se remedio sim!


Quando casar passa, ops, esqueci que vai morrer antes. * risos * -n

Originally Posted by memberHack View Post
Quando casar passa, ops, esqueci que vai morrer antes. * risos * -n

coitadinha de minha mãe ñ vai ver eu casando, q dó, q dó!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1