Ranking
Tua escola tinha banheiro com divisórias em bom estado, papel higiênico e uma descarga funcionando?
Originally Posted by Hugo View Post
Tua escola tinha banheiro com divisórias em bom estado, papel higiênico e uma descarga funcionando?

Eu não tinha contado com isso! O banheiro da minha antiga escola era péssimo, eu lembro que a gente falava que quem sentava na privada pegava aids, dai os pirralhos morriam de medo rs
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Considerando a minha escola, deve ter até resquícios da peste negra naquele banheiro
Last edited by Hugo; Apr 3, 2013 at 12:09 AM. Reason: deve* realmente, deve
Eu lembro que quando eu era menor eu tinha uma professora muito chata, mas tipo, muito chata, ai eu tava quase me mijando e pedi pra ir no banheiro, mas ela era chata, e não deixou, dai eu falei pra ela que não dava pra segurar mais e ela mesmo assim não deixou eu ir no banheiro, ai eu lembro que ela deu um desenho pra turma pintar e eu me distrai pintando e acabei mijando nas calças, sorte que naquela época as crianças não eram tão "zueiras" como hoje em dia rs.

Ah, e quando isso aconteceu eu ainda tive que ficar no colégio, por uns 40 minutos até a aula terminar, tipo wtf, eu to mijado deixa eu ir pra casa vadia.

E teve outra vez que eu levei danoninho pro colégio e virei na minha jaqueta, E TIPO, ME MANDARAM PRA CASA PORQUE EU VIREI DANONINHO NA JAQUETA.

Tipo: "Nossa, ele só ta mijado, deixa ele ai.";

"Caraca, danoninho na jaqueta é caso de morte, manda pra casa pfvr."

vai entender essas escolas lol
-----
mas ein, porque eu falei isso wtf, estou me expondo na internet mãe
Last edited by texatz; Apr 2, 2013 at 06:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Eu lembro que quando eu era menor eu tinha uma professora muito chata, mas tipo, muito chata, ai eu tava quase me mijando e pedi pra ir no banheiro, mas ela era chata, e não deixou, dai eu falei pra ela que não dava pra segurar mais e ela mesmo assim não deixou eu ir no banheiro, ai eu lembro que ela deu um desenho pra turma pintar e eu me distrai pintando e acabei mijando nas calças, sorte que naquela época as crianças não eram tão "zueiras" como hoje em dia rs.

Ah, e quando isso aconteceu eu ainda tive que ficar no colégio, por uns 40 minutos até a aula terminar, tipo wtf, eu to mijado deixa eu ir pra casa vadia.

E teve outra vez que eu levei danoninho pro colégio e virei na minha jaqueta, E TIPO, ME MANDARAM PRA CASA PORQUE EU VIREI DANONINHO NA JAQUETA.

Tipo: "Nossa, ele só ta mijado, deixa ele ai.";

"Caraca, danoninho na jaqueta é caso de morte, manda pra casa pfvr."

vai entender essas escolas lol
-----
mas ein, porque eu falei isso wtf, estou me expondo na internet mãe

Eu to rindo desde a hora em que tu postou UAHUAHUAHAUHA
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
eu jogo meus pentelhos na tampa da privada, esfrego meu escroto no papel higienico e as vezes gosto de usar o miquitorio do meio de 3 miquitorios
Ano passado, minha escola entrou em reforma, e derrubaram o banheiro sem dó, e no lugar colocaram banheiros químicos, o prefeito desviou verbas para construção da escola e embargaram a obra.
gg