ES Recruitment Drive
essa dica realmente parece muito util,vo ver se depois consigo fazer
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Milk View Post
se tu chegar na vadia e vomitar seus sentimentos nela eh pedir pra tomar um fora

o esquema é levar ela pra um lugar escondido pra 'conversarem' em particular, nocautear ela pra ficar desacordada, amarrar os braços e as pernas, esculachar ela e jogar os restos mortais em sacos de lixo diferentes e torcer pra nenhum gari abrir o saco

Ai meu deus, que saudade de ti milk <3
Originally Posted by Milk View Post
se tu chegar na vadia e vomitar seus sentimentos nela eh pedir pra tomar um fora

o esquema é levar ela pra um lugar escondido pra 'conversarem' em particular, nocautear ela pra ficar desacordada, amarrar os braços e as pernas, esculachar ela e jogar os restos mortais em sacos de lixo diferentes e torcer pra nenhum gari abrir o saco

Ainda prefiro aquela:

"Eu tenho uma faca e uma rola, um dos dois vai ter que entrar"

Elas ficam doidinha, pode confiar =)
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
"Eu tenho uma faca e uma rola, um dos dois vai ter que entrar"

mais lgl eh enfiar sua rola no buraco da faca
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Nem me fale de enfiar coisas na uretra, pfvr..
Isso me lembra uns trem de "duas crianças numa caixa de areia"
://
Never forgot..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Math View Post
mais legal é enfiar a faca na uretra

Se eu senti aflição, é porque é gostoso.
Porra, snk, tu me fez rir até eu perder as pregas do cu. É tipo dar a vagina, mas, ao invés de vagina, é o pênis. Dar o pênis. Mas podia ser algo não pontiagudo ou cortante, algo como...



Se bem que poderia dar um jeito com essa ponta, não se se dando uma derretidinha, ou lixando. Enfim, de qualquer modo, é preciso lubrificante para qualquer tipo de penetração.
Last edited by Math; Jul 30, 2015 at 04:41 AM.
Ta, na moral.
Agora tu fez meu corpo inteiro se retorcer, seu bosta.

GENTE, OLHA O QUE EU ACHEI AQUI
Last edited by Orny; Jul 30, 2015 at 08:43 AM.