Toribash
Originally Posted by Miko View Post
Acho que ninguém sabe o que é feminismo realmente aqui

Mas ninguém tá falando mal do feminismo, só das feministas.
Last edited by Immotay; Jun 26, 2015 at 01:32 AM.
Há apenas 1 requisito pra ser feminista: Pesar mais de 110kg

Consequentemente você vai ser rejeitada sexualmente pelos homens e vai criar um ódio nesse coração cheio de gordura trans devido as guloseimas que tu passa o dia todo comendo enquanto fala bosta na internet. Esse papo de machismo é pretexto pra ter um motivo válido para odiar os homens e botar na cabeça oca delas que o homem é ruim e que deve ser visto como algo ruim por todo mundo.

As feministas de verdade já fizeram o que devia ser feito, buscaram os direitos e é graças à elas que essas mal-comidas de hoje em dia possuem o direito de bostejar o quanto quiserem pela boca.

Se eu tivesse a oportunidade de remover um grupo social desse mundinho, com certeza seriam as feministas, ou melhor, as pseudo-feministas.
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
As feministas de verdade já fizeram o que devia ser feito, buscaram os direitos e é graças à elas que essas mal-comidas de hoje em dia possuem o direito de bostejar o quanto quiserem pela boca.

Acho que não podia ter descrito melhor. :v
aff eu queria ter ouvido o que o carinha do video do obama tava falando
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by iver View Post
VAI CORINTHIANS !!

EH NOIS NO JAPAO CARALHO
Originally Posted by texatz View Post
Há apenas 1 requisito pra ser feminista: Pesar mais de 110kg

Consequentemente você vai ser rejeitada sexualmente pelos homens e vai criar um ódio nesse coração cheio de gordura trans devido as guloseimas que tu passa o dia todo comendo enquanto fala bosta na internet. Esse papo de machismo é pretexto pra ter um motivo válido para odiar os homens e botar na cabeça oca delas que o homem é ruim e que deve ser visto como algo ruim por todo mundo.

As feministas de verdade já fizeram o que devia ser feito, buscaram os direitos e é graças à elas que essas mal-comidas de hoje em dia possuem o direito de bostejar o quanto quiserem pela boca.

Se eu tivesse a oportunidade de remover um grupo social desse mundinho, com certeza seriam as feministas, ou melhor, as pseudo-feministas.

Melhor post.

Na verdade, feminista/pseudo-feminista só dá rage sobre coisa que não importa, coisa mínima. Ninguém liga pra situação das mulheres no Oriente Médio, por exemplo, mas se eu levemente abrir as pernas no metrô, já vou estar oprimindo todos os seres que dispõem de uma vagina neste país e vão tentar tirar minha pele, falando que a mulher não tem direitos e o caralho a quatro.

Simplesmente, feminismo virou uma moda de um ano pra outro e só está colaborando para manchar a história que presta de verdade da causa.
Originally Posted by Colossus View Post
Acho que não podia ter descrito melhor. :v

^
Originally Posted by Miko View Post
aff eu queria ter ouvido o que o carinha do video do obama tava falando

fala baixo que o miko quer escutaaaar
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Miko View Post
aff eu queria ter ouvido o que o carinha do video do obama tava falando

Pela tranquilidade do pessoal do salão e pela demora dos seguranças, tenha certeza de que não foi "Allahu Akbar". Mas e se fosse? :v
Originally Posted by iver View Post
Pela tranquilidade do pessoal do salão e pela demora dos seguranças, tenha certeza de que não foi "Allahu Akbar". Mas e se fosse? :v

Mudanças drásticas na ordem mundial e no futuro da humanidade com um todo. No fim, uma montagem hue com um remix de funk no fundo.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Miko, todo mundo sabe o que é feminismo. A chatice feminina que consiste em querer os mesmos direitos de quem tem pau, mas esquecem que nós temos pau, elas não. Todo poder vem com grandes responsabilidades. Tenho meu dever cumprido, a saber, ter pau e ganho regalias por isso. VAI TER PAU PRA DPS QUERER SER TRATADA COMO UMA POSSUIDORA DE PAU

MULHER TEM QUE SE AJOELHAR E CHUPAR MEU PAU E AINDA PEDIR PERDÃO PELAS BURRICES QUE COSTUMAM FALAR QND TEM TPM
Originally Posted by Arctic View Post
mulher eh tudo fdp mesmo
menos minha mãe

Toda mulher é vagabunda, deu a buceta pecadora, é vagabunda. Não escapa nem as mães... São as piores, tem jeito de que nunca deram, mas já deram há anos e continuam dando.
Originally Posted by Milk View Post
pra ganhar qualquer discussao contra uma feminista vc saca uma arma e aponta pra cabeça dela, manda ela calar a boca e tirar a roupa dps faz o que vc quiser com ela

se nao funcionar pode matar


-----
adoro esse assunto
-----
Minecraft na vida real: http://www.jardimdomundo.com/receita...sua-ca…/
Last edited by Math; Jun 26, 2015 at 03:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Math View Post
MULHER TEM QUE SE AJOELHAR E CHUPAR MEU PAU E AINDA PEDIR PERDÃO PELAS BURRICES QUE COSTUMAM FALAR QND TEM TPM

Toda mulher é vagabunda, deu a buceta pecadora, é vagabunda. Não escapa nem as mães... São as piores, tem jeito de que nunca deram, mas já deram há anos e continuam dando.

wtf?