ES Recruitment Drive
cara
não sei por qual razão, mas baixei todos os replays depois do primeiro ali do W1LL14M e quero falar sobre eles, q

@W1LL14M - qggagdsagsdgdsgdag: puta cagada q

@Lock - q: ehh, parece aquelas lutas farmadas de judo, q. as vezes eu faço essas cagadas e perco no primeiro turn também. quem nunca?

@Touretto - xspar fast: achei bem lentão e a movimentação pareceu bem pesada. o uke mergulhou em ti e você já foi todo afobadão socando ele com os dois braços, ficou meio estranho. o KO também não fez sentido algum porque quando ele caiu, você nem tinha relado na cabeça dele ainda, nada muito forte.
continue treinando. eu gosto de comentar mas sou um merda em singleplayer. spar, madman, tricking, não sei fazer nada. :^)

@xHaxx - gunio: que porra de nome
curti a movimentação ali preparando pro chute - mesmo você tendo travado o upper body, estava tudo parado ali - e o momentum que você pegou. o chute em si ficou bem bonito, mas não foi um dm muito "limpo". ficou maneiro, de qqr modo.
depois disso, parece que você se cansou. ficou muito pesada ali a movimentação, bem travada. parecia que você ia rodando e o seu corpo se mexia junto pq sim. as pernas quase estáticas e os braços fazendo só o básico pra girar e levantar. a pose final ficou ok.
enfim, o replay ficou até interessante, mas bem pesadão.

@W1LL14M - fasfasfgagasg: esse sim ficou tri-pica. ficou massão o save, parecia bem impossível. contudo, acho que você está usando hack, o que tira os pontos positivos de tal luta, pois seu cabelo tocou fora do dojo e nem por isso você levou DQ.
se vc não notou que é brincadeirinha, vai se foder


@xHaxx - errou: po, ficou bem maneiro, rápido e massinha de assistir.
só achei estranho ali no finalzinho, quando você foi fazer a pose, parece que se atrapalhou e tropeçou, q
e, outra coisa, chutar o chão pra dar um saltinho fica meio estranho. tenta desenvolver um outro jeito de pular.

@xHaxx - yolo: ficou bem tesudo. sofreu um pouquinho pra se arrumar ali depois de fazer o selfsplit (que foi bem maneiro, digasse de passage), mas não comprometeu o resto do replay. o decap não foi bem clean, pq não pegou direto na neck joint. mesmo assim, o decap saiu legal e a pose final ficou daora.
talvez se você mexesse o upper body, que tava ali no chão, ganharia uns bonus points, mesmo sendo muita coisa pra pensar na hora.

@Touretto VS VeraxBR: acho que faltou um pouco de cooperação. ele acabou batendo bem mais em ti, nem te deu muita chance de resposta e você foi bem lento, novamente, na hora de atacar. os golpes chegaram com pouca força, tente trabalhar mais no seu momentum, velocidade, etc.
outra coisa, como disse, as reações para os golpes ficaram bem fraquinhas. tipo, quando você tomou um puta chutão na cabeça/neck, nem esboçou uma reação. nada. isso acaba tirando uma parte gigante do realismo.
o KO, novamente, não fez muito sentido. você apanhou bem mais, o que fica nítido comparando os pontos, mas ele acabou nocauteado mesmo sem sofrer nenhum dano sério, nada realmente "impactante".

só isso, nem quero postar rpl.
se eu achar algo, posto.
---
pois achei
o primeiro replay tá com um glitch ou outro e o segundo foi a luta mais maneira que eu tive com o hax em tk
Attached Files
handless ok throw.rpl (54.8 KB, 5 views)
taekkyon plaus.rpl (93.5 KB, 6 views)
Last edited by Arctic; Aug 15, 2015 at 09:29 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Gravei esse replay de run, (com um newbie. '-') mas consegui desenvolver um run legal (menos no começo, no começo deu merda) :v (assistam ate o final)
Attached Files
Run..rpl (467.9 KB, 13 views)
mais savezinhos
Attached Files
qqqq.rpl (38.4 KB, 6 views)
qqqqggagsagase.rpl (58.0 KB, 6 views)
o flow esta pessimo
nenhum dos dois players parece usar o momentum nem demonstra movimentos suaves
na ha muito contato
a corrida de inicio com os pecs contraidos nao foi boa
also
um manip
Attached Files
#xhaxx - caliente.rpl (204.2 KB, 9 views)
vou assumir que sou fãboy do xhaxx desde que ele era love.


fiz um fast parkour com um desconhecido e consegui fazer algo interessante (correr)
Attached Files
fast parkourx.rpl (251.0 KB, 4 views)
fiz um spar aq e n fico nem tão bom e nem tão ruim eu espero
fico meio rápido demais mas ok

daqui pra frente vou começar a ver as replays dos outros, antes não via por preguiça mesmo
Attached Files
spar3.rpl (442.6 KB, 6 views)
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]