Ranking
Boa tarde lindos
-----
Bom diaa lindos
Last edited by 3Vinciius3; May 26, 2019 at 09:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu sei bem pelo seu olhar, da pra mim o seu bu..coração.
Entããããoooo, oque aconteceu de interessante nesse tempo que durmi?
Eu sei bem pelo seu olhar, da pra mim o seu bu..coração.
ei eu n uso drogas n seu caralho
-----
Originally Posted by Yoda View Post
logo: pode ser aquele da caveira mesmo 100x100

fundadores: Antes vamos voltar um pouco no tempo e relembrar como comecou pq se eu tiver errado vcs podem me corrigir: Foi mais ou menos assim um dia la eu tava jogando tb e com vontade de criar um clan ja q eu tava num clan quase morto, e eu conhecia o blu e o brunomoraes. cheguei no skype e mandei pro blu: ow bluzera to pensando em criar um clan, voce quer fazer parte? O blu disse q sim e me perguntou o nome, dai a gente começou a conversar e ele disse: q tal "The Fighters of Freedom"? numgosteimuito kkkkkjjj ai eu falei po que tal "Undead"? Ai ficou legal blu tbm gostou e foi isso mesmo
Vendi minha head 512 e blu me mandou uns 1,5k (era 20k pra criar um clan) e entao pah clan criado invitei bluweed, nao muito depois convidei o BrunoMoraes que tambem foi importante ali no comeco

Entao fundadores: Yoda (ZombieSelf) e Pegasus (BluWeed) e BrunoMoraes

Data de criação e oficialização: Criado em 2 de março de 2015 e oficializado em

uma curta historia do clan: Sla a gente pode por aqui q a Undead eh um clan BR que apesar de ter comecado com umm bando de crianca q mal sabia oq tava fazdndo e que apesar de continuar igual ate hj e mesmo com tudo isso conseguiu oficializar e que se mantem vivo ate hoje?
Pse nem eu entendi

conquistas: conquistas do sistema ou conquistas do tipo: conseguimos oficializar? Se for isso, podemos colocar que as nossas maiores conquistas foram oficializar e conseguir o 3 lugar na CL, sendo (eu acho) o primeiro clan br a chegar nessa posicao?

link do discord ou recrutamento: Aqui colocamos a thread de recrutamento mesmo

mais ou menos isso ai, so q precisa de uma historinha decente

perfeito dps eu vou fazer a versão culta dissai
Last edited by Pegasus; May 26, 2019 at 10:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]