Toribash


na moral, vou desinstalar esse joguinho
-----
Originally Posted by texatz View Post
Ezreal é o melhor boneco, o resto é lixo

te amo
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Só passando pra dizer que o demolidor é foda.

FODA É POUCO
BEST SÉRIE
Last edited by XPaD; May 9, 2015 at 09:25 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Boa dia Galera

Peço a atenção de todos hoje com os Post da No Mercy, pois teremos um desafio sangrento. Tryton vs Tado, no estilo Tk, para decidirem que é o melhor.
Conto na medida do possível, com a presença de todos ingame...
volto a dizer atenção nos posts na No Mercy, para saber o dia, é hora, ou se vai rolar som sim ou não.
warlost tá doidão de balalaika? tô vendo eles dois postarem que vão x1 faz uma semana já, arregões
tem que fazer um server e marcar uma hora pra ir todo mundo das antigas jogar junto, daí sim
K, eu chamei o Tryton ontem e ele não falou nada no tópico. Vou ver se falo com ele hoje.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by XPaD View Post

FODA É POUCO
BEST SÉRIE

Pena que a proxima temporada é só em 2016 ;-;
-----
Originally Posted by XPaD View Post


na moral, vou desinstalar esse joguinho

Não vale a pena, ele não tá fazendo isso por inveja não, é que ele não tem nada pra fazer.
Ele fez uns 30 vídeos da undead..
Ele anunciar esse vídeo foi só.. Conhecidência.
Last edited by TORIITO; May 9, 2015 at 04:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Daedalus View Post
Boa noite Warlost.

Iver: O if que eu vou é o do maraca, fortaleza so tem engenharia da computação, nessa área.

Tem esses livros na biblioteca, mas como eu to estudando calculo no período de férias, devido alguns problemas com o antigo professor, so ta indo minha turma assistir aula, aí a biblioteca ta fechada e não tem como fazer o empréstimo. Quero comprar logo os livros também, pra evitar ter que ficar renovando, sempre tem alguém que fica na espera embassando a renovação.

Vou procurar em alguma editora, pode ser que consiga. Tu ta cursando engenharia química ne? Ta desenrolando os cálculos rsrs?

Cara, cálculo nem é difícil quando você pega o jeito. Mas tem que fazer muito exercício pra entender. É a parte da matemática onde a matemática não é o suficiente. :v
Originally Posted by XPaD View Post
warlost tá doidão de balalaika? tô vendo eles dois postarem que vão x1 faz uma semana já, arregões
tem que fazer um server e marcar uma hora pra ir todo mundo das antigas jogar junto, daí sim

Pode crer, Xpad, tô louco, mas enfim no aguardo do confronto.
-----
Boa noite, cadê todo mundo, hoje não teve atividade nenhuma por aqui.
Last edited by WarLost; May 10, 2015 at 12:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by WarLost View Post
Pode crer, Xpad, tô louco, mas enfim no aguardo do confronto.
-----
Boa noite, cadê todo mundo, hoje não teve atividade nenhuma por aqui.

Surpresa eu postei.
Só eu acho que a org do centralizador de texto vai vira um tópico de replay igual era o antiga thread da Undead?
999
Originally Posted by Blackware View Post
Surpresa eu postei.
Só eu acho que a org do centralizador de texto vai vira um tópico de replay igual era o antiga thread da Undead?

Opa boa noite BlackWare, pelo você postou.... Não estou só