ES Recruitment Drive
Originally Posted by XDLucas View Post
Iai gente, eu fui chamado para o clã por um membro do cla, DynKys.
Bom eu gosto dos mod's aikido, wushu e gtboxing.
Sou faixa preta.
Rank global é 5279.
-----
Clã 2 vezes foi mal kk ^^

Falta de informações, não.
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Falta de informações, não.

Não é mais aqui que vota.
Originally Posted by XDLucas View Post
Iai gente, eu fui chamado para o clã por um membro do cla, DynKys.
Bom eu gosto dos mod's aikido, wushu e gtboxing.
Sou faixa preta.
Rank global é 5279.
-----
Clã 2 vezes foi mal kk ^^

Sua aplicação será analisada. Aguarde.
YOLO SWAG XD
Desculpa estar postando aqui mesmo você falando pra não postar aqui mas... Toriality, você poderia fazer uma votação pra ver qual é melhor, no irc ou aqui na thread do clã para decidir os que serão aceitos. Porque do jeito que tá ficou 3 dias sem ninguém postar nessa thread e ai esse tópico vai ficar dias sem ninguém entrar e nem vão ver que esse clã existe, até porque eu acho que alguém que vai entrar em um clã vai logo na primeira página de recrutamento e escolhe algum e faz app, e não um que tá lá nas outras páginas.
Lá vamos nós de novo... Olá sou o puff029 um bem velho mesmo amigo daqui,
Bom, vamos começar: Faixa 2thdan Blackbelt,
-Mods Aikido, mushu , judofrac , aikidobigdojo , Twinswords , taekkyon.
-Mods em que sou bom: Aikido judofrac ABD taekkyon, mushu
-Por que quero me ''re-alistar'' bom vou contar como tudo começou, desde quando começou o voto do co-lider, meu PC teve problemas por causa que minha memoria tava superpesada
tinha varias coisas ai, meu PC quebro em vez de comprar outro PC, comprei um MAC por quê e bem mais eficiente e agora estou aqui no mac. Agora os motivos: Gostei muito desse clan muito mesmo, queria voltar e ajudar esse clan que é tão poderoso, gostei daqui, agora que estou mais evoluído, quero voltar e ajudar o clan.
-Com que gostaria de ajudar: em tudo que o clan precisar, TUDO MESMO (desculpa pelo caps agressivo mais ai eu quis gritar) Como TC Itens Tudo mesmo.
-Resumo Ou seja quero muito entrar nesse clan se eu não conseguir tudo bem mais ficarei muito decepcionado, comigo mesmo.
clan
estou ancioso para entrar para o clan me aceitem pf
-----
estou ancioso para entrar no clan pf me aceitem
Last edited by NinjaNB; Jun 26, 2014 at 11:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump