Ranking
Voltei. Muitas tretas por aqui?
Alguém resume pra mim por favor.... Preguiça não deixa.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO
Voltei. Muitas tretas por aqui?
Alguém resume pra mim por favor.... Preguiça não deixa.

Nenhuma treta. Sdds tretas..

Originally Posted by neotx
ola gente bem eu so queria avisar que eu vou ficar mais ou menos uma semana sem entrar in-game por que eu terei que viajar mas sempre que possível eu vou falar com vcs pelo irc ou pelo forum mesmo ate la cuidem bem do clã

Que pena :/

Espero que continue entrando no nosso irc e postando sempre que puder. Boas viagens.

Originally Posted by MustPlayBr
eii , eu gostaria que alguém me ensinasse um move ;-; , meu chute que eu use , todo mundo consegue desviar ;(. me ajudem!

Eu também posso, mas aqui não é muito bem o lugar certo pra falar disso. Entre no nosso irc pra marcamos uma sala pra treinar :3
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Nenhuma treta. Sdds tretas..


Que pena :/

Espero que continue entrando no nosso irc e postando sempre que puder. Boas viagens.


Eu também posso, mas aqui não é muito bem o lugar certo pra falar disso. Entre no nosso irc pra marcamos uma sala pra treinar :3

minha viajem foi adiada para quarta hu3 de qualquer jeito onde vc esta? to o dia todo no irc sem ninguém :.( solitário
-----
to jogando em uma sala abd com o lol1010 aqui dboas entrou ate algumas pessoas o.o
-----
ola galera eu do nada fiquei meio emotivo e queria falar sobre o clã com vcs (modo emotivo on) caras eu queria falar q eu simplesmente adoro o DY mesmo estando a pouco tempo aqui e realmente quero ver o clã prosperar, ja que eu quero isso estou pedindo aqui que as pessoas menos ativas se motivem e tentem participar do clã seja no fórum ou no irc pois é la que vc se aproxima mais das pessoas do clã, fica sabendo sobre eventos e principalmente faz amigos como eu fiz e posso citar 3.... toriality, dynkys e o wolf (mesmo ele me odiando ;-; ] por isso estou pedindo a os membros menos ativos q entrem mais.... eu realmente acho que esse clã tem futuro e eu quero participar deste futuro com vcs (modo emotivo off) vcs são os melhores
Last edited by neotx; Jan 14, 2014 at 03:15 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by MustPlayBR View Post
eii , eu gostaria que alguém me ensinasse um move ;-; , meu chute que eu use , todo mundo consegue desviar ;(. me ajudem!

Eu poderia mais acho que o neotx vai te ajudar :3

Originally Posted by neotx View Post
Cara quando eu voltar de viagem posso ate te mostrar um chute de taekyon

Demorou Neotx ajuda ele qualquer coisa me chama pra ajudar :3
Ae gente to meio AFK por que estava doente com caganeira sei lá algo que me fez cagar feito um cavalo, mas já estou de volta, muitas novidades ? @w@
-----
Originally Posted by MustPlayBR View Post
eii , eu gostaria que alguém me ensinasse um move ;-; , meu chute que eu use , todo mundo consegue desviar ;(. me ajudem!


Bem cara eu criei um move de LENSHU.
Last edited by Lion; Jan 14, 2014 at 03:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
]
Originally Posted by wolfalfa View Post
Ae gente to meio AFK por que estava doente com caganeira sei lá algo que me fez cagar feito um cavalo, mas já estou de volta, muitas novidades ? @w@

A que ponto chega a pessoa a falar isso em um chat revelando a todos sem ao menos ter respeito. '-'
Originally Posted by wolfalfa View Post
Ae gente to meio AFK por que estava doente com caganeira sei lá algo que me fez cagar feito um cavalo, mas já estou de volta, muitas novidades ? @w@
-----



Bem cara eu criei um move de LENSHU.

obrigado por compartilhar suas caganeiras conosco... (desnecessário hue)
"dando respawn na vida, firme e forte.... mesmo sem mulher, sou um nerd nato!"
Originally Posted by ShadowDay View Post
A que ponto chega a pessoa a falar isso em um chat revelando a todos sem ao menos ter respeito. '-'

Por que cagar como um cavalo e desrespeito? Oque você tem contra cavalos cara... Preconceito seu :/
-----
Originally Posted by wolfalfa View Post
Ae gente to meio AFK por que estava doente com caganeira sei lá algo que me fez cagar feito um cavalo, mas já estou de volta.

A que ponto chegaram... Desrespeito isso.
#DeixarPessoasConfusasPartiu.
Last edited by TORIITO; Jan 14, 2014 at 05:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by neotx
ola galera eu do nada fiquei meio emotivo e queria falar sobre o clã com vcs (modo emotivo on) caras eu queria falar q eu simplesmente adoro o DY mesmo estando a pouco tempo aqui e realmente quero ver o clã prosperar, ja que eu quero isso estou pedindo aqui que as pessoas menos ativas se motivem e tentem participar do clã seja no fórum ou no irc pois é la que vc se aproxima mais das pessoas do clã, fica sabendo sobre eventos e principalmente faz amigos como eu fiz e posso citar 3.... toriality, dynkys e o wolf (mesmo ele me odiando ;-; ] por isso estou pedindo a os membros menos ativos q entrem mais.... eu realmente acho que esse clã tem futuro e eu quero participar deste futuro com vcs (modo emotivo off) vcs são os melhores

Tô chorando aqui ;-;

Bom saber que acha isso de nós :^)

Originally Posted by wolfafa
Ae gente to meio AFK por que estava doente com caganeira sei lá algo que me fez cagar feito um cavalo, mas já estou de volta, muitas novidades ? @w@


/me slaps TORIITO

Originally Posted by TORIITO
Por que cagar como um cavalo e desrespeito? Oque você tem contra cavalos cara... Preconceito seu :/
-----

A que ponto chegaram... Desrespeito isso.
#DeixarPessoasConfusasPartiu.

q

Also: oi toritu :3
YOLO SWAG XD
Originally Posted by TORIITO View Post
Por que cagar como um cavalo e desrespeito? Oque você tem contra cavalos cara... Preconceito seu :/
-----


A que ponto chegaram... Desrespeito isso.
#DeixarPessoasConfusasPartiu.

"dando respawn na vida, firme e forte.... mesmo sem mulher, sou um nerd nato!"