Ranking
No começo eu tinha me arrependido de ter começado baixo,porque eu nao sabia a funçao.Que antes nois tocava mais rock e tals.
Mais agora tamo tocando mais acústico,onde quase todos cantam,ai fica mais de boa x)
poise eu tambem to bem no comecinho wolfbr sei o basico do basico ainda so consegui aprender uma musica e um pedaço ai de algumas e eu curto um pouco de baixo mas prefiro guitarra xD
you speak english or portuguese?so what are you waiting for? No-Mercy is Recruiting,Join now!http://forum.toribash.com/showthread.php?t=175002
hmm.. eu conheço varias mas nãosei os nomes D:

DJ Tiesto, faz uns Remix daora de eletronica.
Guru Josh(infinity) , tem um som muito legal...


meh.. só isso de nome que eu lembro ....
nemcurto musica eletronica

so mais rock msm, seja ele clássico, alternativo, progressivo, industrial ou qualquer outra coisa menos rock do estilo mais pesado.

veja você, esses dias mesmo eu tava ouvindo no carro a trilha sonora do FORREST GUMP com meu pai, mo comedia
Hmm, electronicas não sei muito, mas tipow a moda ake agora eh electro, bem + loko do ke eletronika, ai vai umas musikas boas:

Black Eyed Peas - I got a Feeling (David Guetta Mix)
BreakDown The House - Original Mix
Mastiksoul - Run For Cover
Dj Joe k - Born Sipply
Laurent Wolf - Walk The Line (Radio Edit Version) <<Mto loka<<
Klaas vs Haddaway - What Is Love 2009 (Klaas Club Mix)

Bom... To com preguiça de colokar o resto >.<
Agora umas de rock...

Linkin Park - By My Self
Linkin Park - New Divide (Dj Solovey Remix)
Linkin Park - What I've Done
Linkin Park - Somewhere I belong
Dio - Holy Diver

Hmm, só essas de rock ae ke eu curto

Flw
Teh +
Robert, eu abaixei o algum inteiro do David Guetta.
Nao tem nenhuma musica que eu nao gosto.
sim, é isso que o tocktock flw msm
queria umas electro tipo pendulum =D

vlw todo mundo pelas sugestões, só ouvi uma música do david guetta, "love is gone" vô ver aqui no kboing umas músicas dele .-.
Last edited by RobertGT; Dec 17, 2009 at 01:04 AM.