Toribash
View Poll Results: O clã Armageddon Está fazendo um evento quem deve ganha-lo
Ettore
5 Votes / 33.33%
Guilhermefac
10 Votes / 66.67%
Voters: 15. You may not vote on this poll
View Poll Results

Pronto. Bullet e Gabriel, vem no irc do clã pfv?
-----
ah sim, estou lá.
-----
alguém ai?
Last edited by Deffnout; Jun 29, 2013 at 06:06 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu vendo as imagem eu sei fazer com os nomes Regras, aliados etc. vou mandar uma pm pro Grabriel é ele desidira qual modelo vai querer
Originally Posted by Bullet1234 View Post
Eu vendo as imagem eu sei fazer com os nomes Regras, aliados etc. vou mandar uma pm pro Grabriel é ele desidira qual modelo vai querer

Quando ele escolher me envia um pm com a resposta ?
Eu enviei a pm foi pra você GuilhermeFac der uma olhada
-----
Você num é o leader do clã? Veja a pm e reponda.
-----
Olhem ai pessoal acabei de criar, oque vocês acharam? Criei do celular tinha nada pra fazer :3 mim avaliem...

Imagem

Last edited by bullet1234_old; Jun 29, 2013 at 04:13 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Bullet1234 View Post
Eu enviei a pm foi pra você GuilhermeFac der uma olhada
-----
Você num é o leader do clã? Veja a pm e reponda.
-----
Olhem ai pessoal acabei de criar, oque vocês acharam? Criei do celular tinha nada pra fazer :3 mim avaliem...

Imagem


Ficou top
to pensando em mudar as regras, deixar elas mais bem explicadas. Bullet a imagem ficou bem legal.

guilhemre qual nossa proxima tarefa?
Originally Posted by Deffnout View Post
to pensando em mudar as regras, deixar elas mais bem explicadas. Bullet a imagem ficou bem legal.

guilhemre qual nossa proxima tarefa?

Pode ser a história eu estava pensando em um laboratório submerso que sofre um acidente biotérmico e todos ficam infectados coisa tipo isto será que dá,e mudar as regras vc pode fazer isto né deff?

Also: fazendo recrutamento
Posso sim. Tenho que fazer um trabalho no colegio e ai eu mudo, boa tarde p vcs.

recrutou alguem?
Originally Posted by Deffnout View Post
Posso sim. Tenho que fazer um trabalho no colegio e ai eu mudo, boa tarde p vcs.

recrutou alguem?

Deff foi o caso os caras não me venceram eu ofereci a eles para entrar,e ele:"não posso eu perdi vou treinar + depois eu volto para conseguir honrar minha entrada "