Toribash
Originally Posted by Kurokaen View Post
Nome Real : João Ribeiro
Nome Ingame : kurokaen ou hmsgr
Idade : 12... pior que é sério mesmo
Aptidões : parkour (quaaaaaaaaaaaaaaase decente) , sparring e tricking
Aptidões na vida real : nada...sou um fracasso
Em que posso contribuir : absolutamente nada...basicamente sou sparrer so...em war n rola mto bem n ein
Porque quero entrar : hm...porque não neh ? Ah e também sou fanboy do ryc kek
ja agr mandei um replay sem qrer q foi uma zoeira q eu fiz... e o }S{ Crow























tenho 3000 horas nessa poha alguem acaba com minha vida

Oi, aguarde resposta.
Undead
Kurokaen: cheque suas mensagens privadas.

Mudanças no recrutamento

+ A faixa mínima volta a ser um requisito: black belt
+ Adicionei perguntas e respostas
+ Adicionado segundo teste após aplicação
Undead
Nome: Henry Morais

Nome Completo: Henry Braz De Oliveira Morais

Idade: 13 Anos

Já teve outra conta? Sim

Qual: BichoPRO

Motivos porque não usa mas: Porque eu perdi a senha brevemente estou com ela de novo estou já resolvendo


Bom Dia, flw
Originally Posted by Parrudao12 View Post
Nome: Henry Morais

Nome Completo: Henry Braz De Oliveira Morais

Idade: 13 Anos

Já teve outra conta? Sim

Qual: BichoPRO

Motivos porque não usa mas: Porque eu perdi a senha brevemente estou com ela de novo estou já resolvendo


Bom Dia, flw


Oi BichoPRO, quando você recuperar sua conta sinta-se livre para refazer sua app. Por agora não aceitaremos alts sem um bom motivo.

Ser no mínimo ;

-----
Kurokaen: Sem resposta. Além disso é o mesmo caso acima, não iremos aceitar alts sem explicações.
Last edited by Yoda; Aug 21, 2017 at 06:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
to de VOLTA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*triggerhappy ** headbang**triggerhap py**trig gerhappy**triggerhappy *
Olá kak

Nome: caique grange (grange não GRANJA)

Idade: 14 para 15

Cidade: Piracicaba

Faixa: 4th Dan Black Belt

Utilidade: eu sei que não precisam de mais pessoas para war, mas in-forum eu não me dou muito bem então, se eu for aceito prometo tentar fazer algo útil nas wars ou ajudar in-forum

Porque quero entrar: bom, é meio clichê dizer isso mas a maioria dos caras legais que eu conheço do tori estão aqui então eu queria me juntar a essas pessoas também, e também vamos combinar que jogar sozinho é uma bosta kkk... e também queria ter algum proposito na vida além de vagabundear por ai EGEWHGEWNIGEW

Personalidade: bom... eu ja fui daqui, alguns devem me conhecer ou se esqueceram... enfim, na maioria do tempo eu sou brincalhão (não tão criança igual antes =P) , mas quando é para ser serio eu tento né

sou burro e deixei pro final

Nome In-game: caiqueja

Skype: caiquejooos (mas, como ta bugado não vão achar)

Discord: kuhakuBR_#5452

Mods: ABD meu preferido, mas tirando ele sei jogar todos

Steam: Piece Of Cat

KKK desculpa pela app EXTREMAMENTE GRANDE
Last edited by Catt; Aug 26, 2017 at 07:03 AM. Reason: esqueci da steam
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by CAIQUEJA View Post
Ol&aacute; kak

Nome: caique grange (grange n&atilde;o GRANJA)

Idade: 14 para 15

Cidade: Piracicaba

Faixa: 4th Dan Black Belt

Utilidade: eu sei que n&atilde;o precisam de mais pessoas para war, mas in-forum eu n&atilde;o me dou muito bem ent&atilde;o, se eu for aceito prometo tentar fazer algo &uacute;til nas wars ou ajudar in-forum

Porque quero entrar: bom, &eacute; meio clich&ecirc; dizer isso mas a maioria dos caras legais que eu conhe&ccedil;o do tori est&atilde;o aqui ent&atilde;o eu queria me juntar a essas pessoas tamb&eacute;m, e tamb&eacute;m vamos combinar que jogar sozinho &eacute; uma bosta kkk... e tamb&eacute;m queria ter algum proposito na vida al&eacute;m de vagabundear por ai EGEWHGEWNIGEW

Personalidade: bom... eu ja fui daqui, alguns devem me conhecer ou se esqueceram... enfim, na maioria do tempo eu sou brincalh&atilde;o (n&atilde;o t&atilde;o crian&ccedil;a igual antes =P) , mas quando &eacute; para ser serio eu tento n&eacute;

sou burro e deixei pro final

Nome In-game: caiqueja

Skype: caiquejooos (mas, como ta bugado n&atilde;o v&atilde;o achar)

Discord: kuhakuBR_#5452

Mods: ABD meu preferido, mas tirando ele sei jogar todos

Steam: Piece Of Cat

KKK desculpa pela app EXTREMAMENTE GRANDE


Oee, aguarde resposta.
-----
Você foi aprovado. (Convite enviado)
Agora você entra em uma fase teste por duas semanas dentro do clã.
Last edited by Yoda; Aug 26, 2017 at 06:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Oi! Sou o toriBeng, mas vou pelos nomes de "Daniel", "Snek", "Nero" e "Tori"
Eu começei a jogar em 2013 e sou black belt pois tomei uma pausa grande. Mas estou de volta e gostaria de participar na Undead pois é uma boa forma de socializar enquanto aprendo.
Menos de 700 jogos para 2nd Dan.
Eu sou de portugal mas no momento estou a viver na Suiça.
Vale citar o facto de eu ser extremamente ativo no discord, sou Co-Host de um streamer e porisso tenho de estar sempre no discord dele ajudando com a stream e tambem na twitch.
Tenho como preferencia boxshu, aikido, greykido, e estou tentando aprender spar.
Acho que a minha aplicação está boa, se quiserem saber mais algo sobre mim podem me encontrar no servidor do discord, Nero#2936
Espero ser aceite! ^^
The Demon Was Here...
oi! Meu nome: e victor de matos roberto Idade:14 cidade:na bahia Faixa:Orange belt To escrevendo, isso por um motivo queria fazer parte de uma coisa grande eu achei essa coisa grande e ser um grande jogador to fazendo esse teste pq quero ser alquem que falem pra min cara vc joga muito esse teste e para ver que eu quero ser muito grande nesse cla si vcs me aceitaren eu vou me esforça muito tenho noção de jogo eu era 2nd mais ai eu perdi a conta Discord:bravo54#1644 Fecebook:Victor de matos roberto imagen com um terno não usso muito fecebook. Esse e o meu teste espero ser aceito!
Originally Posted by K1ll4rk47 View Post
oi! Meu nome: e victor de matos roberto Idade:14 cidade:na bahia Faixa:Orange belt To escrevendo, isso por um motivo queria fazer parte de uma coisa grande eu achei essa coisa grande e ser um grande jogador to fazendo esse teste pq quero ser alquem que falem pra min cara vc joga muito esse teste e para ver que eu quero ser muito grande nesse cla si vcs me aceitaren eu vou me esforça muito tenho noção de jogo eu era 2nd mais ai eu perdi a conta Discord:bravo54#1644 Fecebook:Victor de matos roberto imagen com um terno não usso muito fecebook. Esse e o meu teste espero ser aceito!

Desculpa Voce Precisa Ser No Minimo Faixa Preta
Originally Posted by TORIBENG View Post
Oi! Sou o toriBeng, mas vou pelos nomes de "Daniel", "Snek", "Nero" e "Tori"
Eu começei a jogar em 2013 e sou black belt pois tomei uma pausa grande. Mas estou de volta e gostaria de participar na Undead pois é uma boa forma de socializar enquanto aprendo.
Menos de 700 jogos para 2nd Dan.
Eu sou de portugal mas no momento estou a viver na Suiça.
Vale citar o facto de eu ser extremamente ativo no discord, sou Co-Host de um streamer e porisso tenho de estar sempre no discord dele ajudando com a stream e tambem na twitch.
Tenho como preferencia boxshu, aikido, greykido, e estou tentando aprender spar.
Acho que a minha aplicação está boa, se quiserem saber mais algo sobre mim podem me encontrar no servidor do discord, Nero#2936
Espero ser aceite! ^^

Vamos pensar no seu caso espere por 1 ou 2 dias
I Hate My Life, But I am Here Again