Toribash
6 dias depois...
Prefiro [Undead] mesmo
q

--

Galera o cargo/rank Streaker foi criado. Agora aqueles que se saem bem e se mantém ativo nas guerras (wars) pode conquista-lo.
Undead
Rank Field Master foi criado.
(Organização de eventos e checagem de atividade/conteúdo)
Undead
Sugestao faz um canal no discordAPP, se ainda não Tiverem.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Concordo, é bem daora o aplicativo, é tipo um TS de navegador.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
sim, e tem ele pra smartphone, mesmo q nao esteja no game o cara pode ficar la e se manter ativo, e otimo pra reunioes
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
^ bora uai
percebi que estão usando esse tal de discord com frequência em outros jogos hoje em dia
vamo ver se é bão memo
-----
https://discord.gg/PHyUnuS
-----
entrem ae
Last edited by Yoda; Nov 10, 2016 at 02:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Oi gatos.

Minha mente sussurrou algumas coisas que poderiam ser legais pra vitalidade e pro bem estar do clã, e aqui estou trazendo-as:

Bom, primeiro:
Sabe quando entra um cara chato na thread e fica postando spam igual um doido ou então quando um outro chato posta outra coisa sem ser uma app na thread de recrutamento?
Então eu pensei: Banir os caras de uma hora pra outra seria ignorância, mas que tal fazermos um "quadro de infrações"? - deve ser dessa forma que banem quando atingimos tais pontos de infração, sei lá. Enfim, se chamaria:

Infrações
[Undead] Infrações

Assim quando um jogador fazer spam, postar algo na thread que não devia postar, encher o saco, etc etc poderíamos simplesmente anotar ali e de acordo com cada atitude adicionar os pontos:

Exemplo:

CarinhaFodaQueTemNomeFoda postou na thread de recrutamento:

oiiii

Dai na thread de Infrações ficaria:

Infrações:

Spam = 1pt.
Post em lugar indevido: 3pts.
etc

CarinhaFodaQueTemNomeFoda



sim, eu sei que isso já existe coisas similares em outros clãs, mas na Undead não

Outra IDÉIA (essa é boa e original):


[Undead] Troféus (ou conquistas, algo assim):

Simples e bacana, pra resumir seria algo onde os membros desbloqueariam conquistas personalizadas no clã, tipo:

podemos realizar um torneio na undead onde o vencedor ganharia uma medalhinha referente a esse torneio
idai é só seguir a imaginação

claro, iríamos precisar de alguém pra fazer as artes das miniaturas dos troféus/medalhas... mas isso não é problema


--

Bom, essa ideias não foram botadas em prática, eu quero saber se vocês acham uma boa ideia alguma ideia dessas ideias.
Comenta ai.

vey idéia não tem acento wtf




Undead
Sugestões

* Implantar o sistema Hall da Fama na Undead ( uma thread específica para isso[eu mesmo criaria a thread, e alguém seria o avaliador dos rank e suas posições {as pessoas que estivessem nas posições 1° 2° 3°, ganhariam prêmios, e a att do hall seria semanal}]);

*
Voltar com as cartinhas, (que o Yoda criava).