ES Recruitment Drive
Original Post
[Undead] Thread de Inatividade
Caso você tenha algum compromisso, ou caso aconteça algum imprevisto, avise sobre sua inatividade nesta thread.

--

If you are going to be inactive post here!
Last edited by Yoda; Nov 15, 2016 at 05:35 PM.
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by VeraxBr View Post
Entro em internato de 40 dias no exército a partir de segunda feira.

Tudo bem, quando voltar avise.
Será computada a inatividade.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Eu Mário ficarei inativo durante 2 semanas, por conta de problemas familiares, joguei refrigerante na cara da minha mãe e agora ela acha que sou um rebelde sem futuro que fica ouvindo musicas do capeta (Rap do Tokyo Ghoul).
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Time View Post
Eu Mário ficarei inativo durante 2 semanas, por conta de problemas familiares, joguei refrigerante na cara da minha mãe e agora ela acha que sou um rebelde sem futuro que fica ouvindo musicas do capeta (Rap do Tokyo Ghoul).

Tudo bem, quando voltar avise.
Será computada a inatividade.
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Puta história de superação, se eu fosse tua mãe, te batia até tu ficar assado
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Eu Sharkur (Felipe) ficarei inativo durante um tempo pois estarei sem Internet 1 ou 2 semanas
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Inatividade Ingame indeterminada, devido a problemas com o toribash da steam e o standalone.
Nøthing persɵnal