Ranking
faz um grupo no discord
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Curvine View Post
Ele falou q ia quitar do toribash e pra ninguém pedir item pra ele, me bota de aliado, te amo
-----
Deus eh top

Vc ja é aliado faz tempo, foi nosso primeiro aliado em 2015/14 nao lembro.
Originally Posted by neston123 View Post
Lembro que uma fez fiz no paint um desenho de um pato fumando... Acho que foi pro Curvine. Quando eu conseguir fazer o backup eu reúpo aqui

--

E a história realmente está muito ruim. Se quiser posso tentar escrever uma, é só dar um tema.
E skype é ruim e pesado, discord é bom e leve.

Nem precisa de historia.
Originally Posted by -Kau- View Post
faz um grupo no discord

Ainda nao é mto necessario, tem pouca gente.

Gente eu to muito ocupado.
YOLO SWAG XD

olha o noca
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Eu ja sabia que ele iria voltar, mas porra ai ja é demais q.
-----
feliz natal atrasado e ano novo adiantado pra vcs s2
Last edited by Toriality; Dec 27, 2016 at 04:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
vamos ver quem ele vai trair dessa vez, já q ele foi recusado aq
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Ele n foi recusado cara, o clan nem ta aberto. Mas quando 2017 chegar vou arrumar tudo, e se ele quiser, pode fazer app.
YOLO SWAG XD
pensei q por isso ele tinha mudado de nome
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
HUEHUWUEHUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUHEUHE NICKCHANGE EU? DESDE QUANDO EU TENHO TC PRA NICKCHANGE, SÓ VOLTEI PRA RIR DE VOCÊS, SEJAM TROLLADOS TODOS AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK