Ranking
Antigamente era muito mais divertido, o jogo tava crescendo e tinha muitos brasileiros; dai hoje em dia o jogo é mais paradão... tem mais gringos que brs
-----
e vc vai perdendo a vontade de jogar pq é muito repetitivo
-----
Por que vocês nao criam uma guilda em algum jogo que todo mundo fique muito ativo tipo no lol, dai a gente poderia ir em campeonatos pra ganhar coisas, reforçar a amizade e incentivar a ficar ativo
Last edited by Kookiie; May 16, 2018 at 12:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Tem grupo... dá pra criar um e convidar todos pra jogar!
-----
Originally Posted by Ainz View Post
O que mais tem nesse clan é nego que joga lol, tu joga também?

Jogo s, meu nick é Metamoro
Last edited by Kookiie; May 16, 2018 at 02:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Eu não jogo, pode me excluir dessa listinha da vergonha aí
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Adiciona lá, AvvK
Todos sabemos que você joga blu, assume.
-----
sério é tudo mundo acima do lv 60 pqp
Last edited by Ainz; May 16, 2018 at 02:42 AM. Reason: <24 hour edit/bump
º(w)º
Na real eu ja tive outra conta e o nick dela é Zenkai rushei platina nas 3 rankeds e depois peguei diamante no 3v3 twisted... mas dai como vc deve saber, não da pra digitar praticamente nada no chat desse elo que vc é banido...
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Mano a head que eu achei nas minha PM

head manera


e esse set também q

set doido

999
Algum de vocês escutam o nerdcast?
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Kookiie View Post
Na real eu ja tive outra conta e o nick dela é Zenkai rushei platina nas 3 rankeds e depois peguei diamante no 3v3 twisted... mas dai como vc deve saber, não da pra digitar praticamente nada no chat desse elo que vc é banido...

Cara, acabei de testar 2 champs aqui (jogo faz um mês e não fiz a md10 ainda) primeira partida e tals, eu fui muito mas muito ruim mesmo e tipo não foi só eu, e os cara tilta demais, mesmo sendo normal game, tem uns que entende e beleza vida que segue, mas um cara me xingou de tudo que tu imaginar sendo que ele tava bem bosta também, só quero saber o que a pessoa nem na cabeça por ficar puto por um jogo, por uma partida que valia nada.

Sei que é errado da minha parte joga com champ que não sei, mas né tem que ir uma hora.
-----
puts fiz textão :V
Last edited by Ainz; May 16, 2018 at 04:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
º(w)º