Toribash
Fiz desse fim de semana a central dos anime triste/emocionante

Maratonei Your Lie in April (Shigatsu wa Kimi no Uso), nunca chorei tanto na minha vida vai tomar no cu
Você já sabe o que vai acontecer no final, mas ainda sim chora e chora, porque o desenvolvimento da trama, dos personagens, a sofrência toda aaaaaaa

Sinopse



Depois fui assistir Kimi no Na wa, já sabia o que acontecia no começo e no final, mas o meio também me prendeu.

Sinopse

Kimi no Na wa é daoras

Your Lie in April eu queria ver mas a sinopse me faz crer que eu n vo gostar
Comecei a acompanhar uns anime da temporada

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai, não vou negar que é porque a protagonista tá vestida de coelhinha, mas a história tá bem interessante nesse comecinho.

Goblin Slayer, comecei a assistir porque disseram que era pesado, que tinha cena de estupro e tal, mas já tem tanto hentai que é assim ou até pior, que achei marromeno.
Originally Posted by rblrenan View Post
Comecei a acompanhar uns anime da temporada

Goblin Slayer, comecei a assistir porque disseram que era pesado, que tinha cena de estupro e tal, mas já tem tanto hentai que é assim ou até pior, que achei marromeno.

Até o segundo EP de JoJo foi mais pesado. E só por curiosidade, esses hentais aí kkquerokjkj


ah, é.. Daredevil S3 estreia amanhã, muito bom
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
Originally Posted by yuki View Post
Até o segundo EP de JoJo foi mais pesado. E só por curiosidade, esses hentais aí kkquerokjkj


ah, é.. Daredevil S3 estreia amanhã, muito bom

Mahou Shoujo Elena, JK to Orc alguma coisa, Kuroinu e Euphoria
Tem tentáculo, orc, humano, loli, milf, elfo, psicopata, líder de culto... Só aproveita
entrei num coma depois ver tudo isso em 4h, valeu rebola renan

Originally Posted by Inox View Post
le dead tube yukii

é de oq? e onde leio?
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
Machiya é mais um típico estudante japonês que sofre bullying no colégio, mas tudo muda quando uma menina chamada Mai o pede para filma-la durante um período de tempo sem nenhuma pausa. O que poderia ser apenas mais uma atividade comum da escola, acaba se tornando em um terror cheio de sangue, sexo e violência. Quando menos espera, Machiya se vê envolto em um jogo assassino com requintes de crueldade que é mostrado ao mundo todo chamado DEAD Tube.




eu aconselho ler em um lugar privado