Toribash
[∞] Amigo Secreto
Antes de tudo, quero desejar, desde já, Feliz Natal a todos.
Bem como todos os anos no clã e creio que em algumas das casas há a tradição da troca de presente, tendo isso em mente, mais uma vez será realizado o "amigo secreto" da Infinity.


Como participar
Para participar, basta comentar nessa thread que quer participar.
Membros e Aliados poderão participar.


Presentes
Os presentes devem valer entre 1k e 5k.
o preço é apenas para evitar que uns deem presentes com um valor maior e recebam um com um valor bem menor. Porem, se for de seu interesse dar um presente com um preço maior, é totalmente válido.

Sorteio e Troca dos presentes
O sorteio será realizado por mim e os nomes serão enviados no dia 23/12 por pm, pela noite e sendo a troca realizada durante a noite do dia 24 ou durante o dia 25.
Caso não possa entrar durante essas datas, avise e assim que poder envie o seu presente.
Agradeço a participação de cada um, boas festas.
Até queria participar (mesmo que eu pareça estar morto, to bem vivasso), PORÉÉÉÉM GALERA, EU TENHO 40 TC.
*Eu aviso no Discord
Qualquer coisa eu faço uma head no domingo, vendo rapidão e brinco um pouquinho ai
Bjs do vitinho
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
mais que thread parada e essa,
eu sou o unico que odeia passa o natal com a familia? principalmente os primos, grr
sim rs
zoas
é normal, eu gosto, porque meus primos gostam das mesmas coisa que eu .. então, é uma boa noite pra passar o dia no vídeo game e comendo ainda.
Nah e até bacana ksks

dessa vez vai ser aq em casa e bom passar momento em familia kk
Poo acho dahora natal em família kk, a minha eh meio espalhada, so q no natal geral se encontra

ps: tem grupo no whats ainda ?