ES Recruitment Drive
Original Post
[void] Filmes, Videos e Desenhos
Aqui vocês podem falar sobre filmes que assistiram e acharam legal, ou que queriam assistir.
Last edited by luigy69; Dec 22, 2011 at 04:44 PM.
Originally Posted by DrowRanger View Post
O que ser uma calopsita? pqp
Ah, quem viu o filme ontem?
Aquele lá, Marley e eu
tem pessoas que choram com aquilo

nem copiei do chat
Um filme que eu acho legal é o Deja Vú, é sobre um cara que quer resolver um crime sobre uma explosão num navio que matou um monte de pessoas. Só que ele descobre que o governo tem uma máquina que permite ver o passado naquela cidade, incluindo lugares internos. Só que o que é visto na máquina é de exatamente 4 dias e meio, e não é possível mudar isso. Daí surge todo um esquema de sempre ter de olhar para o lugar certo, para que não se perca tempo.

E também, ele descobre que é possível interagir com o passado, criando uma linha paralela no tempo. Daí, vejam a porra do filme se quiserem saber o que acontece, lol.

Gostei muito do filme, recomendo pra caralho.
eu chorei vendo o filme marley e eu D:

assistam se beber nao case, ri muito vendo esse filme
Puking rainbows
^Lol, chorar vendo filme? omg

Três filmes q eu recomendo:

Efeito Borboleta
Efeito Borboleta 2
Efeito Borboleta 3

O nome é meio gay, mas não tem nada a ver com borboleta, em cada um dos filmes tem um cara diferente, no 1, o cara tem um passado muito ruim, daí qnd ele era criança ele apagava as vezes nas piores partes da vida, qnd acontecia coisas ruims, ele foi no médico e o médico recomendou ele fazer um diário todo dia..
Aí qnd ele cresceu começou a ler todos os díarios, e algo estranho acontecia, a vista dele tremia, o nariz sangrava, daí... Ele voltava no tempo, e cada vez q ele voltava, ele concertava uma coisa, mas piorava outra, fica o filme inteiro voltando tentando concertar tudo, mas é muito dahora esse filme, caras.. Um dos melhores filmes q eu já assisti na minha vida, o ator principal é o Ashton Kutcher.
Bom, se eu falasse dos 3 filmes eu ia ficar horas aqui, mas né, recomendo muito esses filmes :3
Originally Posted by hine View Post
eu chorei vendo o filme marley e eu D:

assistam se beber nao case, ri muito vendo esse filme

Eu já assisti o 2 muito foda, rachei o cara fica traumatizado porque um travesti "ejaculou" nele na metade do filme, muito loco eu Recomendo.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Eu gostei do filme Homens de preto. Eu na o sei o nome certo mas sei que é muito loco.
É sobre um agente de uma organização secreta que extermina alienigenas, e tem um monte de armas doidas, aliens nogentos, etc. acho que alguns de voçes já assistui, e se não assistiu, eu recomwndo.
Originally Posted by luigy69 View Post
Eu gostei do filme Homens de preto. Eu na o sei o nome certo mas sei que é muito loco.
É sobre um agente de uma organização secreta que extermina alienigenas, e tem um monte de armas doidas, aliens nogentos, etc. acho que alguns de voçes já assistui, e se não assistiu, eu recomwndo.

Homens de preto é foda mesmo, é engraçado em algumas cenas também . Recomendo.
o ultimo mestre das armas é fera,conta a historia do jet lee
outro dahora de luta tb eh um de um cara chamado ip man que parece que foi quem criou o kung fu,sei la ,é a historia dele mas ele era o mestre do bruce lee,divia ser fodonico k'

filme de comédia:gigolo por acidente,zohan o agente bom de corte
um filme bem interessante é o "Piratas do vale do silicio", O filme conta através das personalidades de Steve Jobs, Steve Wozniak, Bill Gates, entre outros, o desenvolvimento da história da microinformática e da popularização dos computadores. Realmente bem legal.