ES Recruitment Drive
Original Post
[void] Criticas e Sugestões
Because administration can suck.

Essa thread serve para vocês postarem todas suas sugestões e criticas relacionadas ao clan, a liderança, os eventos e miscelânea.

Sintam-se livres para postar qualquer tipo de critica/sugestão. E por favor, sem brincadeiras; tudo o que for postado aqui será levado a sério, portanto, espero a colaboração de vocês.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Eu sugiro, para os finais de semana, algum evento, um novo a cada fim de semana, serviria para movimentar um pouco os membros, e ajudar o nosso Bank. Além de ser divertido. O que acham?
o7
É uma boa ideia... O que você sugere? Algo in-game?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Então, eu acho legal um evento diferente a cada fim de semana, alguns in-game, outros relacionados á arte, á replays, ao clã, etc.

Seria uma boa, na minha opinião.
o7
sorte que nunca fui um membro importante que saiu por bobagens
Le Voyage Dans La Lune
HEY YOU! YES, YOU FUNNY GUY!

Leia a porra do primeiro post, eu já falei que não quero brincadeiras por aqui. Você foi avisado.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
aff mpel, para de ser #cabuloso

sugiro que vocês façam um tourney de humor, tipo, quem fizer a melhor tirinha/montagem/caralho a 4 mais engraçado ganha um dildo autografado pelo williamgassen
-----
tbm qeru fase um critica vcs sal mt gueis so issu rsrsxd
Last edited by PuppetL; Sep 13, 2012 at 01:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Le Voyage Dans La Lune
90% das tirinhas/imagens vão ser de cachorros falando errado, coisa que quase ninguém acha engraçado. Mas enfim, vou pensar na ideia.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by lucasmpel View Post
90% das tirinhas/imagens vão ser de cachorros falando errado, coisa que quase ninguém acha engraçado. Mas enfim, vou pensar na ideia.

Não fala assim do trist0l4.

-

Agora uma sugestão pra não levar um warn:

Tentar elaborar uma checagem de atividade porque a turma ta muito inativa.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva