Ranking
Saído fresquinho do forno.

Epísodio II - Chamada ao palco
Foi então que um barulho a que já estava acostumado mas que aprendi a odiar, ecoou-me nos ouvidos: o da multidão que se encontrava na conversa á frente da entrada da escola.
Verifico as horas rapidamente no relógio que a minha tia havia oferecido por ter tido boas notas no final do ano anterior enquanto fechava a porta do carro atrás de mim. Ainda faltava 5 minutos para a hora...
Tentei passar despercebido já que não sou e nunca fui fã da socialização e para isso, tirei o mp4 e os auriculares enquanto mais pessoas chegavam e amontoavam-se e o barulho ensurdecedor tornava-se insuportável. Para sorte dos meus ouvidos, os portões da entrada começaram-se a abrir no mesmo instante que já não aguentava mais e a grande massa que outrora estava junta começara agora a fragmentar.
Decidi esperar mais um minuto ou dois para evitar a confusão na entrada das salas no mesmo instante que estava a ouvir mad world do mp4. Olho para trás das grades da escola e vejo que o ambiente do exterior já estavá mais calmo, por isso decido entrar pelos grandes portões azuis e contemplar a vista da entrada de frente: 4 grandes edíficios de cor amarelo muito claro saltaram-me logo á vista.
Desci as escadas da entrada e desloquei-me para um grande placard que se encontrava no meio dos primeiros dois edíficios no qual continha afixado as salas em que as diferentes turmas deveriam de se encontrar para proceder á apresentação.
"Sala C7"? Que código é este? Uma rápida vista á minha volta, deu-me a saber que os edíficios identificavam-se por uma letra e rapidamente descobri a letra C já que este encontrava-se na minha esquerda. Passei o hal de entrada e subi umas escadas cujo corrimões se encontravam pintados a verde. Pude avistar um placa azul com um 7 na porta á medida que subia as escadas. Toda a gente já tinha entrado e respirei fundo uma última vez antes de me enjaular a mim próprio.
Bati á porta e abri um bocado para pedir licença ao mesmo tempo que todos as cabeças se viravam para mim. O professor com uns 40 e tal anos, cabelo curto e óculos na face encontrava-se á frente dos alunos a fazer, o que me pareceu, um discurso quando que com uma voz neutra lhe pedi:
- Dá-me licença?
- Faça favor - respondeu-me
Entro e á medida que a minha cabeça andava á mil para escolher um lugar entre as diferentes mesas da sala, a voz que havia acabado de ouvir, voltou a falar:
- Como um pequeno castigo - disse o professsor com um sorriso malandro - vamos pôr aqui o nosso colega que acabou de entrar a apresentar-se a si mesmo agora.

O momento por que tentava evitar decidiu chegar mais cedo...

Fim da Parte 2.

Last edited by Hayz; Apr 21, 2011 at 12:46 PM.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
LOOL stor memo cabrao

ta bem fixe kero continuar a ver mais
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Continua, estou a amar.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
:O! Gary Jules, Mad World. Perfeito!
Como o Paulo já disse, também estou a viciar. A minha barriga começou a doer (nervos) quando ele encontrou a sala 7. E como eu disse ao Afonso, devias arranjar uma editora para publicar esse livro.

Muito bom mesmo.
Muito bem, pal. Conseguiste descobrir a música.

Próximo episódio será postado provavelmente no sábado mas há uma pequena chance de ser postado amanhã. A ver vamos...
Episódio III - O ser que não sou

Muito obrigado pelos comentários. Sempre ajudam no incentivo e inspiração para o próximo episódio.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~

possivel spoiler



continua com os episodios
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
ou ent mandar a uma editora ganhas guito com o conto ^^
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL