ES Recruitment Drive
^Ty

Ya pra 1º dia ta a fikar bastante bom :P Proxima cena é fazer o nosso herói saltar!!! e dps adicionar um model de jeito
I'm Tasty and I know it.
I like Rocks.
Está excelente para o começo, Cerberus.
Tens um grande jeito.

Parece que o projecto começou com o pé direito. Parabêns... continuem assim.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
^Ty Ty

ja tive a experimentar a fazer umas caixas com collider e rigidbody, quando sao atingidas pelos tiros elas "saltam" e reagem de maneira natural, fkou bastante bom!
I'm Tasty and I know it.
I like Rocks.
Gostei da idea do parkour. :o

Podes criar um script para fazer objectos a que o boneco se possa agarrar.
hj em prencipio vou começar a ver cenas de c# pos scripts e um pouco de blender.
vamos ver se consigo :P

edit: rofl tinha ido ver o blender e uns videos pa começar

fikei logo "WTF!?" tipo o blender dos videos era completamente diferente dps e k reparei k eles tinham actualizado recentemente akilo lol

ja tenho o novo igual ao dos videos xD e ja andei passar os olhos num e-book de C#
daki a pouco bazo por isso so começo a ver as cenas a tarde
Last edited by extremerun; Jun 28, 2011 at 12:57 PM.
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Originally Posted by Dinis View Post
Gostei da idea do parkour. :o

Podes criar um script para fazer objectos a que o boneco se possa agarrar.

Isso ja é complicado demais :S coisa MT simples, 3person shooter com AI simples, alguns obstaculos e materiais com physics é o k tenho em mente por agr, podemos ir complicando um pouco à medida k avançamos, mas melhor fikarmos por aki durante a primeira fase... como o afonso disse

o 1º passo ja é bom.

e esse é de realmente termos começado com algo, agr kem kiser podia criar um modelo simples, tipo um mini orc, what ever para utilizarmos no jogo , vou tentar algum level desgin hj tmb
Last edited by pal; Jun 28, 2011 at 01:29 PM.
I'm Tasty and I know it.
I like Rocks.
Ainda não consigo perceber como é que se fazem essas coisas todas no Unity :|
Originally Posted by Cerberus View Post
Isso ja é complicado demais :S coisa MT simples, 3person shooter com AI simples, alguns obstaculos e materiais com physics é o k tenho em mente por agr, podemos ir complicando um pouco à medida k avançamos, mas melhor fikarmos por aki durante a primeira fase...

De vez de 3rd person shooter, podia-se fazer em 1st person.
Dá mais emoção ao jogar porque parece que estamos lá mesmo na cena. Mas parece que não deve ser tão fácil de programar como 3rd person.

E há que avançar por coisas fáceis e possíveis, não ir numa de "louco" e começar já a fazer GTA's V's e essas coisas...
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
Ok o que é que é preciso fazer?
Ah e mandem-me o link para sacar o engine que vamos trabalhar sff.

Posso fazer esse "mini orc" no blender?
www.unity3d.com

dps mandote pela steam o link pa actualizares pa versao Pro
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL