Ranking
no problems to me
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Mod? AikidoBigDojo? e em seguida fazemos sala de bets? Aberto aos pts ou a toda a gente?
~ [Tribe]Shade ~
Originally Posted by Hycx View Post
Mod? AikidoBigDojo? e em seguida fazemos sala de bets? Aberto aos pts ou a toda a gente?

O Mod ainda não está definido. Quer dizer, acho eu... o Paulo não escreveu nada.
Não me importo o mod que seja....
O Torneio vai ser para a comunidade em geral, claro... fazer só um tourney para 7/8 jogadores e com aqueles prizes não me parece nada de provável.

Também: não tenho nada que possa oferecer para aumentar os prizes a não ser a hunter gradiente (que estava destinada para pagar a minha parte daquilo da imagem da Org)
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
Originally Posted by Hycx View Post
Mod? AikidoBigDojo? e em seguida fazemos sala de bets? Aberto aos pts ou a toda a gente?

Andei a pensar e talvez devesse-mos usar o aikido_fair.tbm criado pelo Snake, é aikido mas sem a possibilidade de agarrar pernas e torso. Acho que um fun mod punha as vitorias um pouco aleatórias, dependendo da sorte que tinhas no momento.
pal/Tart digam o que acham.

Em relação à sala de bets sim podemos fazer, vou falar com o Snake até para ver se ele pode ir lá e pôr as coisas mais apelativas.

Originally Posted by Hayz View Post
O Torneio vai ser para a comunidade em geral, claro... fazer só um tourney para 7/8 jogadores e com aqueles prizes não me parece nada de provável.

Sim, aqueles prizes não são nada de especial mas talvez com random prizes pelo meio a coisa se torne melhor. É claro que ainda podemos aumentar os prémios um pouco.
Que acham de aikido_fair mas com big dojo... para evitar o shovel
~ [Tribe]Shade ~
atao daqui a uma horita vamos a isso?
Do you really think you're in control
greykido com mais 100 de dojo resolve tudo.
It's Mr.AkumaBeast for you! oh and...
Check my inventory if you wish to buy flames.
Ok, o torneio foi feito com êxito.

Vou fechar este thread, as informações estão na Câmara Municipal.
Last edited by pal; Sep 24, 2011 at 06:29 PM.